terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vamos Falar de Pessoas Interesseiras


Existe no mundo muitas pessoas interesseiras tanto mulheres quando homens, é pessoal existe muitos homens por ai que vive na base do interesse eu conheço alguns mas é segredo que eu não gosto de explanar ninguém até porque EU NÃO TENHO NADA A VER COM A VIDA DE NINGUÉM, só estou escrevendo sobre esse assunto porque esses dias eu estava andando na rua e encontrei uma pessoa que se eu não me engano foi ela quem inventou o interesse porque PUTA QUE MERDA eu ainda não conheci ninguém mais interesseira, se um dia essa pessoa ler esse blog com toda certeza vai saber que é dela mesmo que to falando.

A diferença entre homens interesseiros e mulheres interesseiras é simples a gente fica sabendo rápido quando o homem esta de interesse a mulher não ela vai passar anos do seu lado curtindo seu dinheiro seus bens materiais tudo que você puder dar a ela de bom, e ai quando tudo acabar ela vai ter dar um belo chute na bunda e vai pegar o primeiro ricaço ou bem de vida que aparecer, esse tipo de mulheres são as piores eu só gostaria de saber o que passa na cabeça delas, cara se você tem pernas braços sabe trabalhar CARALHO vai estudar se formar, vai arrumar um emprego bom, vai encarar a vida preservando seu caráter CACETE, mulheres que depende de homem pra viver não é o tipo de mulheres que eu admiro e olha que eu geralmente defendo as mulheres.

Conheço uma pessoa muito interesseira o pior de tudo é que o interesse não é o único defeito dessa pessoa ela é  MENTIRA, FOFOQUEIRA, FALSA E HIPÓCRITA  porque ela é tudo que ela aponta de errado nas pessoas, quando conheci esse tipo eu não fazia ideia de como ela era na real, hoje em dia que eu sei eu simplesmente me ARREPENDO de ter conhecido de ter conversado e de ter feito "amizade" com essa pessoa.

A mulher interesseira se troca por uma sandália de 200,00 R$  por causa de 350,00 R$  fala até que ama ( e as pessoas acreditam ) só tenho é pena de pessoas assim além de enganar os outros, elas estão se enganando também, porque ? elas pensam que são felizes só que não a felicidade esta longe de vocês porque pessoas assim só se aproveita dos outros, só pensa no dinheiro e no conforto como que é feliz assim ? não to falando só de mulheres não estou falando de homens também, só tenho uma coisa a dizer, vocês nunca vão ter NADA agindo desse jeito, se você quer conforto, dinheiro e felicidade, você vai ter que batalhar e suar muito a camisa pra consegui isso, e quer um conselho, para com isso que é feio vocês são DESPREZÍVEIS quer ter tudo ? então faça por onde consegui o seu e para de montar nas costas de quem já tem seus bandos de SANGUESSUGAS DO CARALHO...PRONTO FALEI.

Galera esse foi minha opinião e ao mesmo tempo um desabafo, odeio gente assim e prefiro me manter longe...MAS SE VOCÊ QUE CONTINUAR SENDO ASSIM ENTÃO AI JÁ NÃO É PROBLEMA MEU.

Pessoal por hoje é isso compartilhe o blog com seus amigos podem deixar seus comentários pode também me seguir nas redes sociais e vamos que vamos, um beijo no cérebro e até amanhã.

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário