segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


Eike Fuhrken Batista da Silva

Como um cara de Bilhões de dólares se tornou apenas mais um detento no presidio de Bangu vivendo em uma cela normal sem luxos como era acostumado a viver antes de ser preso ?

Eike Batista era um empresário muito bem sucedido no ramo de exploração de mineração, petróleo gás entre outras coisas, o cara chegou a ficar em 3° na lista de homens mais ricos do Brasil, exatamente no dia 30 de janeiro de 2017 Eike foi preso ao desembarcar de um voou vindo do Nova York para o Rio de Janeiro, como todo mundo sabe ele esta em uma cela comum do presidio de Bangu rj devido não ter diploma Universitário para uma cela especial, apesar de ter começado na Alemanha um curso de engenharia metalúrgica só que não concluiu.

Apesar de não ter curso técnico o cara é fluente em 5 idiomas e graças a isso ele pode ser intermediário entre produtores e compradores quando se dedicou ao comercio de ouro e diamantes, antes disso Eike Batista para se sustentar vendia apólices de seguro de porta em porta ( nada de mais até que honestamente ganhava sua graninha...ele tinha 18 anos ) aos 21 anos de idade montou sua primeira empresa de ouro Autran Aurem e conseguiu acumular bastante dólares em pouco tempo.
Casado com a "atriz" e modelo  Luma de Oliveira teve 2 Filhos Thor ( não é o da Marvel ) e Olin ( quase Odin pai de Thor mas o da Marvel...sera apenas coincidência ? hehehe ) Thor teve uns episódios bem como vou dizer trágicos em sua vida porém não vou entrar em detalhes porque o post é dedicado ao papai dele, Eike é um cara que gosta e praticava esporte foi até campeão em algumas categorias em 1990, ai eu te pergunto Eike Batista o que deu errado na sua vida cara ? até aqui com o que se leu nesse blog o cara deveria esta bem até agora nesse exato momento só que não ele esta trancafiado dentro de uma cadeia.


Sua fortuna começou a perder a força em 2013, e hoje pelo o que eu sei o homem de bilhões de dólares já não tem tudo que teve um dia, não esta mais entre os homens mais ricos e poderosos do mundo e também está preso acusado de crimes contra o mercado financeiro entre outros, inclusive de pagar propina de milhões ao ex governador do Rio de Janeiro que também atrás das grades Sergio Cabral, Eike já tinha sido dado como foragido e teve o nome incluído na lista de procurados pela Interpol antes de se entregar.

Agora falando por mim mesma expressando a minha opinião, PORQUE ? um cara muito bem sucedido cheio da grana, porque não fazer as coisas certas ter uma consciência limpa porque se envolver com corruptos que só querem saber de roubar dinheiro, de ostentar o que de direito não é deles ? poderia esta em casa agora com a família curtindo o  seu dinheirão e ter uma velhice tranquila porque Eike Batista já esta em uma idade que deveria só esta por ai viajando e aproveitando do império que passou a vida construindo, mas não, e o que ele fez ? MERDA agora esta ai preso e eu devo falar BEM FEITO ? lógico que não eu não desejo pra ninguém oque não quero pra mim nem para os meus familiares, a unica coisa que posso dizer é que se ele cometeu esses erros que pague por eles ( mas não com dinheiro NÃO VÁ SUBORNAR NINGUÉM PELO AMOR DE DEUS QUE TU JÁ TA TODO FERRADO ) depois que for cumprido a pena ( se for ) saia de cabeça erguida e viva com dinheiro ou sem  e tenta não fazer mais MERDA, vamos esperar para ver no que isso vai dar, segundo informações os pedidos de  Habeas Corpus continua sendo negado, continuarei acompanhando o caso, e quem sabe eu faço outra postagem falando sobre o ex bilionário. 

É isso ai por hoje galera, para me dar aquela força compartilhe essa postagem no Facebook e no Twitter me segue lá também e vamos que vamos um beijo no cérebro e até amanhã

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário