quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


Boa tarde GENTE, Bom galera essa semana foi um pouco corrida pra mim, não teve postagens e tals eu peço DESCULPA por isso, mas quero que saibam que foi por um bom motivo eu comecei em um trabalho novo que chegou em uma ótima hora já que preciso investir na qualidade dos videos que eu vou voltar a gravar com a minha irmã Bruna Oliveira e se tudo der certo voltaremos a gravar em breve, como eu já falei a semana foi puxada não tive tempo de escrever as postagens mais uma vez me desculpem, eu estou trabalhando para concertar isso, até a semana que vem tudo estará regularizado, eu também queria deixar avisado que as postagens  vai continuar sendo por dia só que com uma mudança vai ser de SEGUNDA a SEXTA pois sábado e domingo tenho outro trabalho pra fazer ok, então é isso GENTE, um beijo no cérebro e até breve...

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário