sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

China

Um país da Asia oriental na verdade o maior pais da Asia Oriental, a China é atualmente chefiada pelo presidente Xi Jinping, o país tem 4 municípios, 5 regiões autônomas tem jurisdição entre 22 províncias, sua capital é pequim e Xangai é a maior e mais populosa cidade do país, a china tem aproximadamente 1,36 bilhões de habitantes quase um quinto da população da terra.
A china tem a segunda maior economia do mundo é a nação com maior crescimento econômico dos últimos 25 anos, como existe altos e baixos a china é altamente pobre em recursos naturais, o pais tem mais de 5000 ilhas e a maior delas é Taiwan.


A grande Muralha da China 

Foi construída durante a China Imperial,  a mais o menos 2 milênios, na época a muralha servia pra impedir invasões de outros povos mas também ha controvérsias das verdadeiras intenção da construção da muralha, é que na verdade o impedor não corria qualquer risco de invasão pelas tribos vizinhas, a ideia da muralha pode ter surgido devido a obsessão de Qin Shihuang por segurança, hoje ela é a mais procurada atração turística do país.

Xangai - China 

A maior e mais populosa cidade do país e o maior centro comercial e financeiro na china  continental, é também um destino turístico onde se encontra marcos históricos como o templo cidade de Deus ou também, templo da cidade dos Deuses um lugar de venerar três figuras chinesas tratadas como deuses da cidade, Xangai tem aproximadamente 20 milhões de habitantes, assim que der eu vou ir lá ( não é uma promessa )

Gente eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, eu queria avisar que tudo que eu posto aqui é baseado em muitas horas de pesquisa e eu também só escrevo o que julgo importante caso vocês queiram saber mais sobre o pais se te interessou conhecer os lugares, vocês podem fazer suas próprias pesquisas, e se eu deixei de escrever algo vocês podem estar escrevendo ai nos comentários ok, então por hoje é só isso, compartilhe o blog com seus amigos e familiares pra me dar aquela força beleza, um beijo no cérebro e até manhã 

再見: Lika Santtsbar




Nenhum comentário:

Postar um comentário