quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Queridos Tchucos e Tchucas 


Eu tenho uma canal no YouTube com a minha irmã Bruna Oliveira, nós ficamos 4 meses paradas porque estávamos trabalhando para melhora do conteúdo, só que voltamos e dessa vez pra ficar, QUAL A FINALIDADE DE DESSA POSTAGEM LIKA ? bom Tchucos e Tchucas o canal é novo então de a ele uma oportunidade e vão lá se inscrevam se gostarem dos videos deixe seu like PORQUE SE INSCREVER NO CANAL LIKA ? porque é muito importante para o Crescimento do canal, como já falei não é fácil gravar videos quem ver pronto pensa NOSSA QUE MOLEZA não é bem assim, pode até ser fácil mas pra quem já tem anos de praticas porque para os novatos igual eu e minha irmã não é não, só que por mais que seja uma coisa difícil e bastante cansativo por eu não trabalhar só nos videos, eu escrevo pra esse blog e trabalho fora, mas eu não vou desistir porque nada na vida é moleza se eu tenho um objetivo e se eu quero chegar em algum lugar eu preciso lutar por isso e suar a minha camisa e é isso que eu to fazendo o meu objetivo é crescer meu blog e meu canal no YouTube eu quero levar para as pessoas um bom conteúdo do qual elas gostem, meu tchucos e tchucas queria falar para vocês clicarem no link que vou deixar no final da postagem.


 Companherê é um canal no YouTube destinado a Series de tv, Filmes, Tops, Livros, Novelas, Livros entre outros assuntos, com vídeo novo todas segundas-feiras, nós queremos trazer para vocês entretenimento e pra isso vamos dar o melhor de nós com certeza, para isso pedimos que vão lá clica no link assistem os videos se inscrevam, ativem o sininho para não perderem nenhum dos videos novos ok ? desde já nos agradecemos a todos, e pode deixar que daremos o melhor de nós para vocês 


Tchucos e Tchucas por hoje é isso, um beijo no cérebro até amanhã no mesmo horário e no mesmo lugar.

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário