quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Top 5 Tatuagens mais fodas 

Eu adoro tatuagens, tenho duas de humilde uma em cada braço o nome da minha mãe e o nome do meu irmão mas se eu pudesse eu já terias umas 5 inclusive uma rosa dos ventos na panturrilha, porém minha mãe não gosta e pra eu fazer as duas que eu tenho tive que ficar pedindo por 2 anos, ela fica falando " ESPERA EU MORRE PRIMEIRO DEPOIS VOCÊ TAPA SEU CORPO DE TATUAGENS " então eu não faço por respeito a minha mãezinha, galera hoje trouxe para vocês um top 5 de tatuagens mas FODAS então vamos lá PESSOAL.

Se alguém ainda estiver se perguntando porque eu gosto de tatuagem, acho que pela imagem não preciso nem responder MANO essa tatuagem 3D ta FODA de mais, eu fico imaginando a dor que a dona ou dono sentiu e quantas sessões foi precisa pra conclui, eu chuto umas cinco.

Fonte: site mundo das tribos 


Essa tatuagem ta bem legal, mas uma coisa me chamou atenção nela, lá em cima parece que é o símbolo do olho que tudo ver só que o triangulo ta de cabeça pra baixo, parece também que tem três tatuagens em uma, mais não deixa de esta legal e para o dono ou dona da tatuagem deve ter significados ou apenas fez porque gostou do desenho.

Fonte: Site Tattoo Finder


A caveira mexicana simboliza a vida e homenageá quem já partiu dessa para melhor,  muitas pessoas tem essa tatuagem, MANO elas são lindas ( minha opinião ) e eu faria uma mas só se fosse na panturrilha, essa ta pegando as costas toda o dono deve ter sofrido e encarado varias sessões mais deixa eu avisa uma coisa tchuco SUA TATUAGEM TA MUITO PERFEITA.

Fonte: Site Fotos de Tatuagens



A fênix o pássaro que renasce das cinzas é outra tatuagem que eu vejo que muita gente tem, essa foi uma das  mais simples que eu encontrei e detalhe ela esta simples e bonita, por eu já vi muitas tatuagens de fênix pegando a lateral do corpo quase todo pegando de perto dos seios até a coxa, que era puro exagero e nem estava tão bonito apenas grande, mas essa da foto ta perfeitinha nada exagerada e bonita.

Fonte: Site Minha Tatuagem 



Essa tatuagem esta linda de mais e quando vi me apaixonei, alguém me apresenta o tatuador que esse é FODA, rosa dos ventos é a tatuagem que eu tenho vontade de fazer, eu só não faria essa da da foto porque a minha eu quero fazer do meu jeito que é um pouco diferente dessa da foto, um dia eu convenço minha mãe a me liberar.

Fonte: Site Tatoo web 

Beleza meus Tchucos e Tchucas essa foi apenas 5 tatuagens de MUITAS que existe, essas citadas são as que eu achei fodas claro que tem outras mas eu deixo pra mostrar em outro post se não esse fica muito grande é só isso por hoje espero que tenham gostado, pra me dar aquela força compartilhem o blog com seus amigos, e mais uma coisinha se inscrevam no CANAL COMPANHERÊ que é o meu canal no YouTube com a minha irmã  tem vídeo novo todas as segundas-feiras se vocês gostam de filmes, series, livros e muito mais é só clicar no link que vai estar aqui em baixo VALEU então é isso um beijo no cérebro e até amanhã 

Canal Companherê : https://www.youtube.com/channel/UCQ6QQcrxASjozIxU2Q7Fkbw


Meu Facebook: Lika Santtsbar

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário