terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vamos Falar de YouTuber

Vamos Falar de YouTube

O YouTube como todos já sabem é a maior plataforma de videos que existe, todos quando quer assistir um vídeo ou ouvir uma musica procura no youtube, e se vocês pararem pra perceber hoje em dia todo mundo quer ser YouTuber inclusive eu, também tenho um canal lá que por enquanto está parado porque estamos trabalhando no conteúdo mas a parti de fevereiro voltaremos com tudo, então comecem a se inscrever por lá, ate os famosos estão indo pro youtube, não ver até o  Celso Portiolli virou Youtuber, eu vi um programa na MTV chamado de férias com o ex aquele programa que eles só queriam saber de fazer sexo que é cheio de gatos e gatas (verdade, é muita gente bonita junto) então depois que o programa acabou vários viraram YouTubers entra lá e pesquisa o nome dos participantes pra vocês ver que eles estão lá dando o ar das suas graças tem um canal que eu até acompanho o da Lis ( uma das mais gatas do programa ) enfim a intenção desta postagens é falar um pouco sobre os YOUTUBERS então vamos lá.

Eu particularmente curto vários YouTubers claro que tem um em especial que só vou dizer no final da postagem, tem muita gente que fala que ser YouTuber é fácil é moleza, e eu falo com toda certeza  É PORRA NENHUMA, mano eu gravo videos e sei que não é fácil a gente erra dai tem que gravar de novo as vezes a câmera não esta enquadrada direito ou desfoca tem que ajeita as vezes fazem barulho dai tem que regravar e ai regravar de novo, eu por exemplo pra um vídeo ficar bom eu tenho que gravar 10 vezes e pra ficar ótimo 20, porque sempre quando eu to gravando as palavras fogem e dai dar um apagão no meu sistema (cérebro) e o que acontece ? eu perco a paciência que como vocês já sabem eu não tenho muita, só pra vocês que fala que ser YouTuber é moleza só um aviso NÃO FALEM BESTEIRA.

Eu acho na minha opinião que a maioria das pessoas começam a gravar vídeos para o YouTube pensando no dinheiro, outra coisa também que é difícil é ganhar, porque primeiro vocês precisam ter uma qualidade mais o menos boa ou ótima, ai você precisa de um ótimo conteúdo os que as pessoas irão gostar e, ai você precisa de visualização que vem acompanhada dos INSCRITOS que continuo falando sem inscritos não tem visualização por isso eu falo nesse trabalho vocês devem valorizar os seus inscritos porque por causa deles que você se torna um YoyTuber grande, e sem contar que tem varias outras coisas, mano se você pensa que é só ligar uma câmera gavar um vídeo colocar no YouTuber e começar a ganhar dinheiro a balde, desculpa você está muito enganado, nada é fácil na vida de um YouTuber que ta começando hoje.

Ultimamente no Twitter vejo vários YouTubers reclamando da plataforma, dizendo que os inscritos não estão recebendo as notificações dos vídeo mesmo com o sininho ativo, e que também o YouTube está desinscrevendo os inscritos, e isso me faz pensar que eu por sorte graças a Deus recebo as notificações dos canais que sou inscrita nas horas certas, inclusive do meu favorito, mas se as pessoas estão passando por esse problema, espero que o YouTube Resolva porque os cara dão o seu melhor para criar os conteúdos pra agradar seu publico e não merecem isso.

Mano não posso deixar de citar nesse poste que...os YouTubers precisam dos inscritos porque se não tiver inscritos não tem visualizações né, quando o youtube é pequeno e ninguém conhece e ai ele ganha um fã PORRA os caras dão atenção tiram fotos dão autógrafos tudo uma maravilha, ai o camarada fica mais conhecido os videos vão se espalhando mais pessoas vão se inscrevendo e o camarada fica conhecido e cheio de outros fãs e ai o que acontece depois ? aquele camarada parece que perde a humildade  quando um fã menciona no TT parece que eles ignoram automaticamente, deixando bem claro que não são todos que fazem isso tem uns que são bem grandes que ainda mantém a humildade e ainda lembra que se não fosse os fãs (inscritos ) eles não seriam o que são, então rapaziada mais humildade por favor.

Como eu falei lá em cima eu tenho uns YouTubers que eu curto e um favorito, vou contar pra vocês quem é ele...Ninguém mais ninguém menos que Felipe Neto, muitas pessoas vão me julgar mas FODA-SE o cara é foda mano, tudo bem que antigamente ele era meio chato porque só sabia criticar os outros mais ele agora é um cara diferente (minha opinião) então ele é meu favorito e eu não perco um vídeo dele.

Meu canal no YouTube: Companherê 

É isso por hoje meus educadinhos não esqueçam de compartilhar o blog com os amigos e familiares deixe seus comentários sobre seus YouTubers favoritos, façam suas sugestões de assuntos pra eu escrever sobre fiquem a vontade, um beijo no cérebro e até amanhã.

Bye: Lika Santtsbar


Nenhum comentário:

Postar um comentário