segunda-feira, 9 de janeiro de 2017


Vamos falar de Transporte Público

Transporte publico é um problema muito sério, eu mesma já passei  vários sufocos.
Pra começo de conversa parece que as pessoas não tem respeito umas pelas outras, se a pessoa sabe que vai precisar pegar um transporte publico, porque não passar um desodorante, porque não escovar os dentes me diz porque ?

Não tem nada mais desagradável do você esta em pé no trasporte publico lotado ai entra um camarada para do seu lado e levanta o braço pra segurar, na hora você sente aquele fedor de inhaca que parece que o sujeito esfregou um gambá em baixo do braço no lugar de um rollom. O GENTE vamos ter o senso né ninguém é obrigado a sentir fedor dos outros, quer feder ? beleza nada contra mais vai feder pra lá e sem pegar transporte publico.

Outra coisa que é horrível desnecessária e totalmente desagradável é você esta no busão e a pessoa do seu lado puxa assunto com você ( porque pessoas no ônibus gostam de um assunto principalmente os velhinhos ) só que o problema é que a pessoa ta com um mal hálito quase mortal que quando você sente a vontade é de se jogar pela janela, na boa deveria ser crime isso, mano bafo é a treva eu tenho um nojo tão grande de mal hálito, tem algumas pessoas que fala cuspindo agora você imagina a pessoa tem mal hálito e fala cuspindo ninguém merece.

As mulheres são as que mais sofrem em transporte publico, porque? os homens são ridículos e tem alguns que passam dos limites, eles tem cara de pau suficiente pra parar atrás delas e ficar se rosando, isso é tão ridículo que tem algumas mulheres que explanam mesmo não querem nem saber xigam eles mandam eles ir para tudo quanto é lugar e eles ficam com cara grande. Eu acho é pouco por min esses tipo de homens, poderiam pegar uns  aninhos de cadeia pra aprender a respeita as mulheres seus bandos babacas, no trem existe vagões femininos, justamente para esses tipos de coisas não acontecer, porem tem alguns homens que parece ser cegos, uma vez eu estava dentro do trem ( não por vontade própria ) no vagão para mulheres e to só observando um camarada se sentindo o rei delas, por incrível que parece nesse dia só tinha um mesmo, o trem deu uma parada em uma estação qualquer e o senhor que fiscaliza os vagões femininos entrou e pediu o tal individuo para se retirar o sujeito saiu e quando o fiscal foi embora antes da porta fechar o camarada entrou de novo, ai eu te pergunto CADÊ A PORRA DO RESPEITO ? provavelmente o sujeito não sabe o que significa e já nasceu sem ele.

Não é só nos busões que passamos sufoco, eu por exemplo passava sufoco no metrô, eu precisava dele pra chegar no trabalho, então eu ia e voltava  tão espremida que eu me sentia uma sardinha em lata, parecia que as pessoas não me enxergava, O GENTE eu sei que sou baixinha, mas pera ai né não precisa me pisotear, teve dias que eu tinha que descer em estações que não era a minha porque eu me sentia tão amassada que eu passava mal me sentia tonta, tudo bem que o metrô é o meio de transporte mais rápido pra chegar em casa e que não tem engarrafamentos, as vezes ele fazia umas pausas de 5 minutos com a porta fechada que quase me deixava louca porque estava tão cheio que o ar condicionado não dava vasão, eu definitivamente não nasci pra ficar em um lugar fechado imprensada por pessoas.

Bom galera por hoje é isso, escrevam ai nos comentários seus sufocos em transportes públicos, não esqueçam de compartilhar o blog com os amigos e familiares pra dar aquela força pra titia Lika, um beijo no cérebro.

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário