domingo, 8 de janeiro de 2017

Quem tem medo de barata 

Gente eu não tenho medo de barata, eu tenho pavor de barata, pelo amor de Deus porque esse inseto existe? quando eu vejo uma barata a minha vontade é de me mudar ( de país ) serio eu tenho muito medo e vou explicar agora o porque.

Quando eu era pequena...não perai, quando eu era criança (porque pequena eu continuo sendo ) morava na casa do meu pai, estava de noite todos dormindo só eu acordada deu vontade de ir ao banheiro levantei fui no banheiro fiz o que tinha que fazer, quando eu levantei senti alguma coisa andando nas minhas costas, tomei quele susto e toda apavorada arranquei o troço das minha costas e apertei, eu até pude ouvi a bicha estourar na minha mão senti um cheiro horrível e ai descobri qual era o cheiro de uma barata, foi ai que peguei o tal PAVOR desse inseto

Estão pensando que acabou por ai? não acabou não em uma outra noite qualquer (acho que as baratas só me atacam a noite ) tinha um vestido meu todo bonitão que minha madrasta tinha feito pra mim, estava pendurado em um cabide que estava na pota do guarda roupa que ficava no quarto que eu dormia, quando eu entrei olhei pro vestido quase não acreditei a minha vontade era de gritar igual uma louca, demolir a casa e sumir do mundo...mano tinha duas baratas TRANSANDO no meu vestido porque elas estavam grudadas uma na outra igual cão e cadela ficam quando acabam de cruzar, eu pensei  "tanto lugar no mundo senhores baratas, porque justo no meu vestidinho coitado" proto aquilo acabou com meu dia e pra entrar no quarto depois ? eu não entrava por nada.

Meu tormento não acabou, o medo continua até depois de velha, agora a pouco menos de um ano eu me mudei para uma casa, era legalzinha não tinha vizinho chato alias eu tinha só um que nem me perturbava, estava indo tudo bem até eu começa a ver uma movimentação nada normal de baratas no teto, uma certa noite ( parece mentira mas sempre é de noite) eu pensei "vou jogar um inseticida aqui por cima pra matar essas baratinha" foi uma péssima ideia, o que eu não sabia era que, não sei como mas tinha um ninho de baratas em cima de uma madeira que ficava no banheiro, só sei que quando eu olhei tinha barata voado pra todos os lados dentro da casa, eu pensei  "oque, eu não durmo aqui dentro hoje mas nem FUDENDO" peguei algumas roupas na corda e fui dormi na casa da minha prima, resumindo as baratas me expulsou de casa e adivinhem? eu me mudei.

sabe quando você esta no chuveiro lavando o cabelo com os olhos fechados e começa a sentir algo subindo pela suas pernas e você dar aquela paralisada sinistra e vai abrindo os olhos e ver uma barata e sai do boxe na velocidade da luz correndo pelada e molhada pela casa gritando igual uma doida varrida, sabe qual a sensação ? não ? então não queira saber já passei por isso e não é bom.


Bom galera é só isso por hoje, já contei o meu medo agora é a vez de vocês me conta de qual bicho ou inseto vocês tem mais medo...ai galera não esquecem de compartilhar o blog com seus amigos e familiares pra dar aquela foça pra titia Lika valeu meus educadinhos um beijo no cérebro e até amanhã

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário