sábado, 7 de janeiro de 2017

Manias e gostos estranhos 

Existem bilhões de pessoas no mundo e cada uma delas tem pelo menos uma  mania ou gosto para alguma coisa esquisita, existe manias e gostos normais, estranhos e totalmente estranhos eu não sei vocês mas eu tenho uns gostos que pessoas normais não tem e vou contar para vocês agora.

Eu gosto de beber refrigerante sem gás, antigamente eu só bebia se eu ficasse 10 minutos passando o liquido de um copo para o outro até todo o gás do refrigerante sair, algumas pessoas me perguntavam se eu estava esfriando o refrigerante outras perguntavam porque eu não bebia guaraná natural já que eu não gostava do gás a resposta é simples, não gosto do gás mas gosto do refrigerante com o tempo passei a beber com o gás mesmo porque me ajuda a arrotar hehehe.

Eu gosto de sentir dor na panturrilha, essa é uma das minhas manias mais estranha "como assim Lika você gosta de sentir dor? você é masoquista? você é doente mental?" não,eu não sou masoquista e sim eu tenho probleminha de cabeça (brincadeirinha) vou explicar não é bem sentir dor eu gosto de sentir espetadinhas na panturrilha tipo se eu tiver que fazer uma tatoo nela eu vou adorar, e ai, se acalmaram? gosto de sentir pequenas espetadinhas na panturrilha, mesmo assim não deixa de ser uma mania estranha.

A minha irmã tem mania de enrolar os cabelinhos do braço dela, eu tenho um amigo que ele tem mania de dormir coberto da cabeça aos pés independente do clima, pode estar frio pode esta calor ele sempre vai dormi coberto da cabeça aos pés, eu conheço uma pessoa que tem mania de não cobrir os pés, ta um frio de 2 grau a baixo de zero tem 3 aquecedor ligado na casa e uma fogueira no meio da sala, na hora de dormir ela vai colocar 5 edredons em cima dela mais os pés vão ficar pro lado de fora.

Pessoas tem manias e gostos, vai dos mais normais aos mais esquisitos, devemos  apenas respeitar porque gosto é igual c# cada um tem o seu, é isso ai meus educadinhos agora diz ai vocês seus gostos e manias mais esquisitas, lembrando que vocês podem compartilhar o blog com os amigos e familiares para dar aquela força  pra titia Lika é isso um beijo no cérebro.

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário