sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

E a paciência cadê?

Esses dias eu andei pensando, eu sou uma pessoa muito sem paciência, eu me irrito com facilidade e parece que as pessoas ao meu redor sabem disso, e ai ? elas fazem tudo que me irrita, ou as pessoas faz de propósito só pelo prazer de me ver irritada ou elas são doentes mentais porque não é mesmo possível, tem duas em especial que me irritam com muita facilidade quando elas ler essa postagem com  certeza vão saber que é delas que estou falando

(1) - Eu odeio que mastiguem de boca aberta no meu lado, porque? é frescura ? porra claro que não, além de ser falta de educação mastigar de boca aberta, é muito irritante parece que a pessoa ta mastigando merda, comendo igual um cavalo ou coisa assim, minha mãe tinha um amigo que morava no lado da nossa casa e como ele vivia sozinho as vezes ele fazia as refeiçoes na minha casa, mano ninguém aguentava comer do lado dele, ele comia de boca aberta, fungando o nariz e sem contar que fazia uma sujeira danada parecia que ele comia babando eeeeeeeca, e assim todo mundo se retirava da mesa eu ia pro lado de fora de casa respirar fundo e minha mãe ia direto pro banheiro colocar pra fora oque ela tinha terminado de colocar pra dentro. então tem uma pessoa muito especial na minha vida que come de boca aberta só pra me irritar.

2 - Eu não suporto quando faço uma pergunta a uma pessoa e essa pessoa me responde com outra pergunta " você que sair hoje? " " não sei, você quer?" desculpe a palavra mas CARALHO eu que fiz a pergunta primeiro, e quando fazemos uma pergunta queremos uma resposta e não outra pergunta, oque também me irrita muito é perguntas que não precisa ser perguntadas exemplo: você foi subir em uma escada e a escada fechou do nada e você caiu  no chão, a pessoa no seu lado pergunta " você se machucou" ou então "ta doendo ?" mas que merda cara a pessoa caiu, ta toda ferrada no chão e vocês vem com perguntas idiota dar vontade de levantar já na voadora. Tem uma pessoa especial na minha vida que sempre me responde uma pergunta com outra pergunta e sempre faz perguntas que não precisa de resposta porque é obvia.

Olha eu não sei porque, mas eu não sou uma pessoa que acorda rindo, brincado com todo mundo ,é um pouco raro eu acordar de bom humor, então...isso acontece porque EU NUNCA ACORDO SOZINHA, sempre tem alguém que vem perturbar meu sono de beleza porque eu tenho isso, preciso dormi bem para acordar mais bonita do que eu já sou (mentira, nem sou bonita hehehe) cara é serio você está dormindo lá tranquilo tendo o melhor sonho do mundo sonhando que você é rico tem uma ilha só sua tem sombra e água fresca...AI A PESSOA SAI DO NADA e te acorda, pra falar nada, pra dar bom dia,( querido se me acordou já não é bom dia ), pra avisar que ta na hora de acordar o CACETE você agora é despertador pra me avisar a hora que tenho que acordar ? ser acordada é uma das coisas que mais me irrita.

Tudo bem eu admito que as vezes sou eu quem não tem muita paciência, mas fala serio é muita idiotice atrás da outra as pessoas são complicadas as vezes fazem coisas desnecessárias, enfim isso nunca vai mudar sempre vai ter alguém ou alguma coisa que vai te irritar, te estressar, tirar o resto da paciência que você não tem, e ai vamos levando enquanto aguentarmos se eu não suportarmos mais  daremos uma voadora hehehe ( brincadeirinha diga não a violência )

Agora eu quero que meus queridos educadinhos me digam, o que irrita vocês oque tira a total paciência de vocês, lembrado que agora  vocês podem compartilhar o blog com os amigo, por hoje é só isso meus educadinhos  um beijo no Cérebro

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário