quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Acho que pulei minha infância

As vezes vejo pessoas da minha idade falando sobre a infância e admito que dar até um pouquinho de inveja, vou explicar porque...gente eu acho que pulei a minha, não é possível isso, não me lembro de ter brincado muito menos de ter conhecido certas brincadeiras, eu acho que ao longo da minha infância só conheci três brincadeiras.
1 - pique esconde
2- pique pega
3- pula corda

Eu fui criada em nova iguaçu na baixada fluminense, vivi lá de 2 anos de idade até 9, e eu não me lembro de ter brincado de brincadeiras tipo queimado na rua, e depois de grande quando tentei brincar odiei a brincadeira porque eu era quase espancada, uma completa ogra, poderíamos dizer que foi por falta de alguém pra brinca, eu morava com meus tios meus dois primos já eram grandes e a brincadeira deles já era outra (se é que vocês me entendem) só que o problema não era falta de companhia porque eu era coberta de primos e primas da minha idade eu sinceramente não sei o que eu fazia naquela época 

Com 9 anos de idade fui morar na casa do meu pai, lá eu não tinha um monte de primos perto mais  tinha (e tenho) uma irmã, na verdade eu tinha 3 irmãos dois meninos e uma menina agora só tenho dois, um menino e uma menina, mas enfim, minha irmã e eu brincávamos muito tipo o dia todo mas nossas brincadeira já era caseiras tipo casinha, comidinha, bonecas etc, nos não ficávamos na rua então o jeito era brinca só nos duas mesmo as vezes a gente ia na casa de alguém e brincávamos com alguns amigos porém as mesmas brincadeiras de casa, só que tem uma coisa de bom nessa época a gente não brincava com brincadeiras que crianças normais brincam, mas...a gente assistia tv e nessa época os desenhos animados era da hora vamos ver alguns exemplos e se vocês se lembram e se também curtiam 
  Bom galera, vocês podem comenta as as brincadeiras e os desenhos que vocês mas curtiam na infância...Lembrado que agora vocês tem como compartilhar o blog com seus amigo para dar aquela força então é isso meus educadinhos um beijo no cérebro
Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário