quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Historicos de bebum da minha familia 

Eu não bebo (pelo menos não cerveja) em compensação a minha família hehehe eles não bebem, pouco...a maioria da minha família está concentrada em Nova Iguaçu na baixada fluminense, as melhores festas reunindo todos foram lá porque? porque os bêbados são os melhores, com eles dou as melhores risadas, os bêbados são tipo os titios descolados.

Exemplo um: minha querida e maravilhosa mãe quando esta com uma porcentagem avantajada de álcool no sangue ela fica muito engraçada quando ela diz "ESCUTA BEM"  pode apostar que esta completamente bêbada, para vocês terem uma noção da gravidade do nível altíssimo de álcool no sangue.Era uma noite normal na minha residencia, mamãe avisou que iria sair com a prima( saberão dessa prima no exemplo dois) lá se foi mamãe pra farra e eu para a minha caminha, dormi maravilhosamente bem, no dia seguinte acordei me levante para ir trabalhar quando minha amiga me chama pra ver uma coisa, chegando no banheiro não tive como não rir...Adivinham ! era mamãe deitada dormindo coberta com o pano de chão no chão do banheiro e a tal prima que saiu junto com ela, fiquei sabendo que dormiu sentada no vaso sanitário hehehehe.

Exemplo dois: tenho uma prima que quando ela esta dançando arrocha com o amigo imaginário é o sinal pra saber que ela esta chapada uma coisa que ela adora fazer quando esta bêbada é cair, o priminha para gostar de cair ela consegue levar tombaço estando parada, outro sinal da embriagues da minha prima é a repetição de palavras se ela começou a falar uma frase mais de 3 vezes é o S.E (Sinal de Embriagues) hehehehe.

Uma certa vez estava minha mãe, meu irmão, minha cunhada e eu, em um lugar chamado Rio das Pedras, e meu querido irmão começou a beber, quando dei por mim ele estava tão bebado que queria se enfiar em brigas alheias que ele via na rua enquanto seguiamos para casa, o mais engraçado aconteceu em casa quando fui mostrar a ele um mini dinossauro de borracha, o garoto começou a choramingar e se esconder igual criança que se esconde em baixo da cama quando acha que tem um bicho papão dentro do guarda roupas.Eu nunca mais esqueci isso e sempre que posso jogo na cara dele que ele chora feito um bebê, meu irmão também já teve seu momento tombaço, uma vez em um jogo de futebol de uma copa do mundo que não me recordo o ano, ele bebeu tanto que na hora do gol do brasil ele sentado na porta de casa tombou pra trás e caiu igual um saco de bosta, e depois ele resolveu chorar abraçado com o dono de um bar emocionado pelo Brasil te ganhado a copa do mundo. Só vergonha hehehehe
Bom esses são alguns de muitos e muitos casos de bebuns na minha família, e vocês meus educadinhos tem algum caso engraçados dos bebuns das família de vocês comente ai deixam suas historia.

Obs: Agora vocês podem compartilhar o blog com seus amigos do Facebook e do twitter então meus educadinhos vocês já sabem o que fazer pra me dar aquela força, um beijo no cérebro

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário