quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2017 O que há de bom ?

Feliz ano novo...não sei se para vocês o ano começou bem,pra mim não esta muito lá essas 
coisas, hoje já é dia 4 de janeiro e nada de bom aconteceu, para o meu ano começar a ficar bom 
preciso de um emprego, como todo mundo, eu também tenho objetivos para 2017 e o primeiro 
é arrumar um emprego.Eu sou acostumada a trabalhar comecei muito nova se eu não me engano eu tinha uns 14 anos de idade quando tive meu primeiro " trabalhinho " acho que eu ganhava uns 40,00 para dormi durante uma semana na casa de uma senhora que tinha um filho cego, eu ficava lá para caso alguma emergência,tinha eu para correr e buscar ajuda, ai ela me pagava 40,00 e eu me sentia rica hehehe.
Falando serio, a pessoa quando é acostumada a trabalhar a não depender de ninguém e de ter seu próprio dinheiro, quando fica parada sem fazer nada se sente mal como eu estou me sentindo, enquanto não tem dinheiro vou contando  minhas historias.

Meu nome é Ca...pode me chamar de Lika Santtsbar,moro no Rio de Janeiro cidade maravilhosa que de maravilhosa só tem a fama de ser. Eu moro em uma parte do Rio onde não existe mais ou menos calor e mais ou menos frio aqui não tem meio termo ou é  9 ou 90, aqui é assim ou você esta com calor de te queimar se você for do outro lado da rua ou com frio de morrer de hipotermia se ficar na rua, ou você esta morando no inferno ou esta no polo sul dentro de um iglu e dormindo sem cobertor,o que ? 
ta pensando que eu estou exagerando ? é pois é, não estou ! é complicado 

Tirando o calor de morrer e o frio de matar, até que aqui é legalzinho 

Bom já me apresentei, já dei feliz ano novo, já falei mal da onde eu moro e por enquanto não tenho mais nada a dizer 
então se tiver alguém lendo essa postagem agora sejam educadinhos e se apresenta pra titia Lika deixa ai nos comentários seu nome e como é o clima da cidade onde vocês vivem 

Um beijo no cérebro e até mais 

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário