quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Sofrer por Amor
Eu tenho 25 anos de idade, e já sofri muito por pessoas que não merecia, vou dizer, hoje em dia tenho
uma visão totalmente diferente da que eu tinha antes do tal sofrimento...com toda a certeza eu digo que ele é opcional, você  vai ter duas opções, levantar a cabeça e dar a volta por cima ou ficar trancada no quarto sofrendo por alguém que com certeza esta vivendo melhor sem você, exemplo você tem uma namorada ou um namorado...deu o melhor de você pra essa pessoa, não fez nada de errado, não traiu não mentiu sempre tratou bem deu carinho e atenção e essa te deu um pé na bunda fez tudo que você não fez...me responde uma coisa, essa pessoa merece seu sofrimento, suas lagrimas, suas noites de sono perdidas ? a resposta simples, CLARO QUE NÃO 
Então vamos parar com isso, você que está ai agora na frente do computador e esta com esse sentimento ruim dentro de você que é o sofrimento, levanta sua cabeça agora e pensa, ninguém eu disse ninguém merece suas lagrimas, ele (a)  não te quer mais ? liga o botão do foda-se
se ele (a) não te quer colega tem quem queira o mundo estar ai gigante na sua frente levanta sai desse
quarto vai curti uma balada vai conversar com os amigos vai fazer qualquer coisa só não ficar
chorando e se privando das coisas boa da vida só porque levou um pé na bunda, vou dizer mais
eu te garanto a pessoa que te fez sofrer e chora não esta fazendo o mesmo por você.
É isso galera lembre-se o sofrimento é opcional, quem te ama de verdade não te fará sofrer 

Um beijo no Cérebro

Bye; Lika Santtsbar    

Nenhum comentário:

Postar um comentário