segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Amigos nossa felicidade

Podemos dizer que para nossa felicidade ser completa, precisamos dos nossos amigos.
Concordo plenamente com isso, amigos verdadeiros esta do nosso lado mesmo quando não merecemos...se você esta triste seu amigo esta do seu lado, se vc esta feliz dando pulos de alegria seu amigo esta do seu lado...amigos de verdade são anjos enviados por Deus, Graças a Deus eu tenho uma melhor amiga que estar do meu lado sempre que eu preciso e quando não preciso também, na verdade a minha melhor amiga é o amor da minha vida, ela cuida de mim, briga comigo, fica de mal, porém esta sempre ali pronta e disposta a me ajudar, ela rir comigo  ela chora comigo, nunca me deixa na mão e vou dizer os melhores momentos da minha vida é do lado dela e sempre sera...por isso eu a amo e ela não troco, não vendo e não dou para ninguém...

É isso por hoje

Um beijo no Cérebro

Bye; Lika Santsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário