quarta-feira, 11 de janeiro de 2017


Vamos Falar de Mulher 

Mulheres deveriam ser tratadas como Deusas, vocês já pararam pra perceber como é a vida de uma mulher ? a mulher lava, cozinha, arruma, cuida do marido, cuida do filho, cuida de si própria, tem hora pra acordar mas não tem pra dormir, mulher é sincera, boa esposa, trabalhadora, cheirosa, cheia de manias, dramáticas e muito mais.Eu acho que  se no  mundo as mulheres não existisse seria um completo caus. 

Tudo bem que não são todas as mulheres que tem todas essas qualidades citadas, ninguém é perfeito nem as mulheres...Em alguns países por ai a mulher é totalmente submissa ao homem onde elas não tem vontades nem opinião própria quem manda é o homem e se não respeitar as coisas ficam bem feias, aqui no brasil se o homem não respeita a mulher eles ficam solteiro, então cuidado homens mantém o respeito porque se não, não tem noite feliz.

A diferenças entre homens e mulheres á grande ( meninos tem pênis e meninas tem vagina ), o homem quando está com uma dor na unha ta morrendo, a mulher quando ta doente com dor, febre de 40º graus, com o nariz entupido com a cara toda inchada e olhos vermelhos, trabalha mais do que quando esta saudável...Os homens reclama que mulher demora a se arrumar ENTÃO camarada presta só atenção no que eu vou te dizer...quando você ver uma mulher muito linda na rua toda perfumada arrumada penteada, maquiada, parecendo a estrela mais brilhante do céu você olha pra ela e pensa "O MEU PAI OBRIGADA POR ESSA VISÃO DO PARAÍSO", agora deixa eu te contar um segredo meu querido isso tudo é fruto da demora pra se arrumar, aquela maquiagem, aquele cabelo, aquela pele macia e aquele cheiro gostoso, NÃO FORAM FEITOS EM 2 MINUTOS, então homens não reclamem mais que sua mulher está demorando pra se arrumar, vai por mim essa demora vai ser super recompensada.

Conheço uns homens ou melhor moleques que são até bonitos e tals mais com as mulheres se comportam feito uns completos idiotas com probleminhas na cabeça, só fico observando esses camaradas que tem a namorada que são puro fechamento não trai, ta sempre junto pra ajudar no que precisa ai o que acontece O CAMARADA FAZ TUDO QUE NÃO É PRA FAZER, magoa a mulher, trai a mulher, faz a mulher chorar,s´faz meda atrás de merda deixa eu contar mais um segredinho...Mulher atura até onde ela quiser, meu filho quando mulher cansa e fala "CHEGA ACABOU" nem se você chorar lagrimas de sangue ela volta sabe porque ? mulher quando quer ser ruim até o capeta senta pra aplaudir.

Mulher e a T.P.M. Sua mulher tem uma tpm fudida que você tem medo ate de chegar em casa do trabalho ? vou te dar algumas dicas 
1 - Leva chocolate, quando você tiver entrando em casa balança ele como se fosse uma bandeira branca pedindo paz 

2 - Verifique se seus pés não estão sujos, para não entrar em casa sujando na casa que ela suou pra arrumar, se isso com ela normal já dar merda na tpm da morte. 

3 - Na hora de dormi coloca ela em cima do seu peito e fica quietinho fazendo cafuné na cabeça dela, atenção não dorme antes dela porque se você dormi vai parar de fazer o cafuné então lembre-se que ela mode e se você dormi primeiro vai tomar uma mordida no peito...Vai doer.

Senhores se vocês tem a melhor mulher do mundo, que te ajuda, te cuida, te ama, ta sempre do seu lado, nos melhores e piores momentos, segure ela não deixa ela escapar não mano de bastante carinho, trate bem mande fores, faça ela sorrir e sentir bem ao seu lado, porque a melhor sensação do mundo e a de amar e ser amado.

Então por hoje é isso meus educadinhos, não se esqueça de compartilhar o blog com os amigos e familiares, vocês podem compartilhar também no FACEBOOK, TWITTER E GOOGLE+, que isso me ajuda muito valeu, vocês também podem me segui nas redes sociais que vai esta tudo ai pela página, um beijo no cérebro e ate amanhã.

Bye: Lika Santtsbar  


Nenhum comentário:

Postar um comentário