quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



Vamos falar de Religião & Fanatismo Religioso 

Não estou aqui para falar mal da religião de ninguém é apenas minha opinião, até porque eu odeio DISCUTIR  Religião com os outros, porque eu não gosto ? porque as pessoas são muito ignorantes, existe pessoas fanáticas em suas religiões e pessoa fanática são chata porque elas pode ter mil assuntos pra conversar mais o fanatismo é tão grande que a pessoa só consegue falar da religião, sem conta que pra pessoas fanáticas a unica religião que existe e presta é a deles mesmo o resto do mundo que SE FODA, eu não tenho nada contra aos evangélicos e muito menos contra a religião deles, longe de mim nunca fui de criticar ninguém, eu sou defensora da causa CADA UM CUIDA DA SUA VIDA, porém os evangélicos são as pessoas que mais me irrita porque? justamente porque eles não abraçam a causa.

Você foi um mal filho quando era Criança, não respeitava sua mãe falava palavrão, virou adolescente vivia indo para a balada, bebia, transava e se drogava, não estudava nem ia a igreja só queria saber de farra, se envolveu com amigos barra pesada começou a fezes uns assaltos pra conseguir dinheiro fácil, virou um homem adulto e continuou assaltando porque já era costume, em um assalto grande foi preso e pegou dez anos de cadeia, lá preso igual bicho sendo maltratado se arrependeu prometeu que quando saísse daquele lugar iria mudar de vida, dez anos se passaram você saiu da cadeia, como prometido mudou de vida entrou pra igreja e agora é pastor, porque você acha que pode criticar os outros hoje ? porque você é pastor de uma igreja ? e o que você foi antes esqueceu ? assim como você mudou de vida, porque outra pessoa que é igual você era antes não pode mudar de vida também? é isso que me irrita a pessoa foi tudo de ruim ates e fez merdas PARA CARALHO e hoje só porque é da igreja virou santo ? não querido você não é santo e nunca vai ser um, você passou a vida toda pecando entrou pra igreja virou um homem ou uma mulher sem pecado ? não né meu bem. 

É muito chato quando a pessoa te aponta o dedo porque você bebe, fuma, se droga ou qualquer outra coisa o pior é quando a pessoa que ta te apontando o dedo já fez tudo isso e muito mais, a minha opinião é uma só CADA UM FAZ DA SUA VIDA O QUE QUISER E O QUE BEM ENTENDER PONTO.

Eu acho que se cada um cuidasse de suas própria vidas o mundo seria um pouquinho melhor, evangélicos parem de tentar enfiar na cabeça das pessoas o que elas tem que fazer ou deixar de fazer, e o que é certo ou errado, se a pessoa entrar pra igreja, ou para um centro espirita ou pra qualquer outro tipo de religião, tem que ser por livre espontânea vontade, eu por exemplo já fui convidada a ir em várias igrejas, tanto evangélicas quanto católicas, eu já fui em algumas mas não frequento, porque sigo uma religião diferente, e por causa disso eu sou ateia, satanista, anti- criso ou algo assim? é claro que não, é ai que entra a ignorância do ser humano, eles acham que só porque não frequentamos a igreja não gostamos ou não acreditamos em Deus, SÓ PRA VOCÊS SABER ISSO SE CHAMA IGNORÂNCIA, eu não preciso estar dentro de uma igreja com um monte de pessoas gritando na minha cabeça pra eu conversar com Deus, eu posso conversar com Deus no conforto da minha casa no calor da minha cama.
  
E o fanatismo ? não to falando do evangelho não, o fanatismo religioso acontece em qualquer religião católicos, budistas, candomblecista, umbandistas, espiritas...Dentro de cada religiões existe pelo menos meia duzia que são fanáticos pensam na religião 24hrs por dia tudo que faz tem a ver com religião e chega um ponto que ninguém mais que ficar perto desse sujeito ou sujeita porque até os próprios irmãos de religião pensam " NOSSA ESSE CARA É UM PÉ NO SACO, DEIXA EU SAIR DE PERTO DELE VAI QUE ISSO PEGA" o cara se tornou uma pessoa insuportável e pode acreditar pessoas assim existem de verdade e são chatas PARA CARALHO.
       
Devemos apenas respeitar a Religião que as pessoas quer seguir se você tem a sua religião por gosto seu, sem pressão de ninguém beleza isso é bom, então deixar as pessoas ter a dela também, não der opinião não critica, deixa as pessoas escolherem sozinhas no que quer depositar sua fé. se você não gosta da religião que ela escolheu beleza é só não frequentar, agora o que te faz pensar que a que você segue é certa e a que ele segue é errado ? porque é uma opinião sua né pois bem você tem sua fé então respeite a dos outros e assim o mundo se torna um lugar um pouquinho melhor.

É isso por hoje meus educadinhos, não deixem de compartilhar o blog com os amigos do Facebook e Twitter, podem deixar os comentários, uns vou concordar com tudo que eu disse e outros não a vida é assim mesmo somos pessoas totalmente distintas, um beijo no cérebro de cada um de vocês e até amanhã.

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário