sexta-feira, 13 de janeiro de 2017


Vamos Falar de Fofoqueiros


Detesto gente fofoqueira, e hoje vou falar mesmo de pessoas assim, e problema, o QUERIDO gente fofoqueira é feio é escroto, me diz ai qual a graça de fofocar a vida dos outros? nenhuma , mas a pessoa tem que fuxicar.

Eu morei em uma comunidade, que se você chegar de madrugada não tem ninguém na rua, não tem um barulho, mas se você olhar para os lados você ver as janelas meia aberta com uns olhinho te observando e no outro dia a rua toda vem te cumprimentar desse jeito "bom dia vizinha tudo bem? chegou tarde ontem né vizinho ?" da logo vontade de responder "vizinho acredita que minhas contas pra pagar chegaram cedo esse mês, quer pagar ?
Pra você discuti dentro de casa com seu marido ou com sua mulher você tem que discutir fazendo mimica porque se você discutir em voz alta cinco minutos depois vai estar a comunidade toda na sua porta porque parece que seu vizinho fofoqueiro tem um grupo de TRETAS DA COMUNIDADE no whatsaap a pessoa passa uma mensagem assim "TRETA AQUI AGORA DO LADO DA MINHA CASA VEM PRA RUA VEM" quando você ver até a imprensa vai esta lá, tudo por conta da fofoca, conheço um vizinho fofoqueiro que ele é tão trabalhado na fofoca que ele conhece os vizinhos apenas pelos passos, pra vocês ver como é alto o grau da fofocagem.

Olha quando você esquecer algo que você fez em um único dia da semana passada, pergunte seu vizinho fofoqueiro que ele te dará o relatório completo de que horas, você saiu pra trabalhar, com que roupa, com que sapato, qual perfume, a que horas voltou, o que comeu, com quem saiu e muito mais, vizinho fofoqueiro tudo que saber porque a frase favorita deles é  PORQUE, tudo que você fala com um fofoqueiro ele quer saber porque, outra coisa a fofoca não é só coisa de mulheres não ta, homens também faz fofoca isso se não colocar na ponta do lápis e hoje o homem ser mais fofoqueiro que as mulheres, as vezes você não quer nem saber da vida de ninguém mas você para do lado de um fofoqueiro e em 5 minutos ele te conta a vida do bairro todo, o fofoqueiro quer saber da vida dos outros fala se você é gordo ou magro, se é feio ou bonito, se fede ou cheira, mas experimenta você falar da vida de um fofoqueiro pra você ver o que acontece eles ficam puto, todo mundo tem um vizinho fofoqueiro nem que seja só um mas tem.

Cada um tem uma vida justamente para cada um cuidar da sua própria, porque se você toma conta da vida dos outros quem vai cuidar da sua ? então vamos querer parar com a fofoquinha que ta feinho ta escrotinho e ninguém gosta ta.

Por hoje é só isso meus educadinhos não esquecem de compartilhar o blog com os amigos pra me dar aquela força, me siga nas redes sociais e é isso ai um beijo no cérebro de vocês e até amanhã

Bye: Lika Santtsbar





Nenhum comentário:

Postar um comentário