sábado, 14 de janeiro de 2017


Vamos Falar de Dinheiro 


Você tem dinheiro, pode compra tudo que você quiser celulares, roupas, tecnologia, muitas tecnologia por sinal, você poder ir pra qualquer lugar do mundo até Dubai onde uma xícara de café custa o salario minimo do pobre, você pode ter tudo que você  quiser, na hora que você quiser e do jeito que você quiser, você não senti frio de mais, porque se você sentir frio você vai lá e compra um casaco de pele Fendi que custa 3 milhões ( PRA QUE DEUS ), você não sente calor de mais porque se você sentir você coloca 4 ar condicionado no quarto ou então vai pra uma praia tipo em Fernando de Noronha, você acordou entediada não tem problema vai fazer umas comprinhas em Paris, pronto não esta mais entediada.

Ai deixa eu te fazer uma perguntinha...DINHEIRO TRÁS FELICIDADE ? Não ? mentira claro que trás, QUERIDO dinheiro não é a coisa mais importante do mundo e nem compra amor verdadeiro mais trás felicidade claro que trás e muita felicidade, eu por exemplo se eu tivesse muito dinheiro eu seria muito feliz, eu sou uma pessoa que não consigo ver tecnologia e não ficar com os olhos brilhando, o problema é que tudo que eu gosto é muito caro e eu sou pobre né, mas se eu fosse uma pessoa cheia da grana eu com certeza iria mora em uma casa 100% tecnológica...Imagina que da hora você ir no banheiro e quando você levantar da privada a descarga acionar sozinha sem precisar apertar a tampa da privada fachar sozinha e a luz apagar com um estalar de dedos já pensou nisso ?, se já pensou PUTA QUE MERDA você é muito preguiçoso heim, brincadeira mas que seria muito FODA seria.

Porém tudo que é de mais faz mal né QUERIDINHOS, o camarada não é nada e não tem nada ai ele dar uma sorte, um negocio que ele se esforçou deu certo ou ele ganhou na mega sena, ai o que acontece ? o cara muda da cabeça aos pés, perde a humildade, ele fica esnobe insuportável nariz em pé, existe gente assim que só porque tem dinheiro quer pisar nos outros eu simplesmente DESPREZO pessoas assim, porque você pode ser feito de ouro que não vou puxar o seu saco até porque puxação de saco é um saco.

Uma certa vez eu presenciei uma situação constrangedora, eu estava em uma conversação e no meio tinha um sujeito que tinha uma situação financeira bem confortável e em uma brincadeira comparamos ele com um outro amigo e ele teve a cara de pau de dizer que eles não tinha nada a ver com o outro rapaz porque ele era rico e o outro pobre, achei aquilo a coisa mais ridícula de se falar e até hoje eu não falo com esse sujeito pela arrogância e prepotência dele, eu tenho nojo de pessoas que só porque tem dinheiro se acha no direito de humilhar as que não tem, Se você é um cara cheio da grana de graças a Deus e seja feliz mas senhoras e senhores, não usa seu dinheiro para humilhar as pessoas que tem menos que os senhores porque isso é desumano, tenta fazer uma PORRA dessa comigo pra ver o que acontece, e verdade seja dita tem muito pobre que puxa um saco FUDIDO de gente rica AAAAAAAAAH SE ELES SOUBESSE O QUANTO RIDÍCULO É ISSO.

A minha opinião continua sendo a mesma dinheiro não compra amor verdadeiro nem é a coisa mais importante do mundo mas trás muita felicidade SIM e se você acha que dinheiro não trás felicidade tudo bem me dar o seu e vai ser feliz ( piada clichê, todo mundo fala isso ) serio gente não sejam HIPÓCRITAS e assume dinheiro trás felicidade e pronto assume que é mais bonito, eu vou trabalhar muito até eu juntar dinheiro suficiente pra ficar rica dai quando eu ficar rica eu vou ficar pobre de novo porque eu vou fazer questão de gastar meu dinheiro todo em tecnologia.

Meus educadinhos por hoje é só isso, não esquece de dar aquela compartilhada no blog com os seus amigos e familiares, deixe seus comentários ai, vocês também podem me seguir nas redes sociais FACEBOOK, TWITTER E GOOGLE+ as informações estão ai pela a pagina então fiquem a vontade, um beijo no cérebro e até amanhã.

By: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário