domingo, 15 de janeiro de 2017


Vamos falar de Falsidade

NÃO SEI SER FALSA, eu vejo muitas pessoas que trata com naturalidade uma pessoa da qual ela não gosta, na minha opinião isso se chama falsidade, você conversa com a pessoa, rir com a pessoa, na hora de ir embora ainda se despede com um beijo no rosto, dai a pessoa mal vira as coisas e você já começa a falar mal dela, QUE RIDÍCULO MINHA GENTE, eu não consigo nem fingir minha cara de quando alguma coisa não ta me agradando, muito menos fica do lado de uma pessoa que eu não gosto, se bem que eu sou uma pessoa que me dou bem com quase todos graças a Deus e quase todos se dão bem comigo, também né eu sou um amor de pessoa ( nem sempre )

Como confiar em uma pessoa que você conhece se dar bem mas sabe que aquela pessoa é  mais falsa que nota de três reais, você pensa assim "porra se ela fala mal dos outros e trata com naturalidade, deve falar de mim também" eu conheço muitas pessoas assim e eu simplesmente ás evito porque eu não gosto de falsidade, se você não gosta de mim, se o meu jeito não te agrada ( se bem que não nasci pra agradar ninguém ) ou você me acha chata...Cara é só não ficar perto é só não conversar e tals, agora ficar de falsidade é ridículo você perde a credibilidade, pessoas falsas não tem amigos verdadeiros porque todo mundo sabe que você é falsa que você fala mal de todo mundo, ai é complicado ter uma amizade com as FALSIANES.

Vamos ser mais verdadeiros porque esta faltando pessoas assim no mundo, mais como eu já falei em outra postagem, e vou repetir sempre que precisar e quando não precisar também...Eu não sou de ficar dando pitaco na vida dos outros cada um faz da sua o que quiser, inclusive se você quiser ser falso ou verdadeiro isso é uma escolha sua, eu não gosto de falsidade eu escolhi não ser falsa, eu não gosto de pessoas assim eu escolhi não me envolver com elas, e assim a gente leva a vida cada um com suas escolhas. 

A pior coisa que existe é quando você descobre que uma pessoa que você pensava ser um grande amigo na verdade era um falso amigo quem nunca passou por isso ? pela minha vida mesmo já passou tantas pessoas que se fingiram de amigos e depois descobri que falavam mal de mim da minha vida e tudo pela minhas costas, é por isso que os verdadeiros eu sei quem são e são eles que eu valorizo, são poucos mas são os melhores porque do meu lado não quero quantidade eu quero qualidade, graças a Deus eu tenho amigos abençoados que estão sempre colados e fechados comigo, me defendendo sempre dos falsos amigos, e você ai tem um amigo verdadeiro ? então valoriza ele porque uma das coisas mais difícil que tem hoje em dia é encontrar amizade verdadeira e sincera, hoje é um querendo se dar bem em  cima do outro, um apunhalando o outro pelas costas e a inveja reinando, então meus educadinhos cuidado com as serpentes e seus venenos, olhos sempre abertos, os falsos amigos estão por todos os lados.

É isso por hoje galera, deixe ai seus comentários, compartilhe o blog e me segue nas redes socais e vamos que vamos, um beijo no cérebro e até amanhã.

Bye: Lika Santtsbar


Nenhum comentário:

Postar um comentário