segunda-feira, 16 de janeiro de 2017


Vamos Falar de ciúmes

Eu não sou ciumenta, eu deixo o love sair pra balada eu deixo o love dançar com outra pessoa na festa eu deixo o love conversar com a ex, sou totalmente tranquila e nada possessiva, não faço cara feia e nem cobro atenção, só tem uma coisinha TUDO ISSO É MENTIRA.

Gente eu sou muito ciumenta, o problema ou não problema é que eu não demostro muito isso, eu tive uma fase na minha vida que eu até seguia a direção  dos olhos da pessoa só pra saber pra onde ela estava olhando, ciúme é um sentimento que gera muita briga, discussões e até términos de namoro e até mesmo de casamentos, na minha opinião um pouquinho de ciume não faz mal a ninguém, só que na medida certa, Eu não gosto de ciúmes exagerado, você olhou pro lado ai a pessoa já quer saber pra quem você olhou e dai já quer briga e FUDEU, a confiança é a coisa  mais importante que existe em um relacionamento porque se você não confia na pessoa que esta do seu lado, como que se tem um relacionamento saudável assim ? não tem né.

Na maioria das vezes o ciume é causado por insegurança, como se resolve isso ? DIALOGANDO a conversa é uma parte também importantíssima na vida a dois,conversando você pode colocar todos os pontos que faltar nos "Is", você dizer o que é certo o que é errado o que está te incomodando, o que está em excesso e o que está faltando e assim evita muitas brigas desnecessárias, brigar é chato é estressante ninguém gosta de discutir ( mentira tem mulheres que reza por uma D.R daquelas que dura a noite toda )

Eu tenho um relacionamento de 6 anos SEIS ANOS bastante tempo né MAS eu fiquei 2 anos separada, antes da gente se separar nós eramos muito imaturos a gente brigava por tudo e o ciúme reinava na relação, não tinha conversa pra tentar consertar as coisas, as vezes rolava até agressão física e alguns xingamentos e mano isso não é uma coisa legal, o relacionamento vai desgastando, tudo perde a graça você chega a pensa que o amor acabou, depois de dois anos de separação voltamos diferente mais maduros, não existe mais ciúmes em exagero que nem existia antigamente porque agora nós estamos fazemos mais o uso do dialogo, hoje em dia nós não conseguimos mais brigar igual antes e quando a gente discute por alguma razão a gente para e pensa " NÃO ESTA CERTO, VAMOS CONVERSAR" e ai a briga perde, a gente conversa numa boa e é falado tudo sem deixar passar nada e ai fica tudo bem.

NÃO TENHO PACIÊNCIA, eu não consigo mais brigar por falta de paciência não consigo mais ficar horas batendo boca porque não me leva a nada só ao estresse, eu dou um tempo seio respiro fundo volto e converso, eu só não fui assim sempre antigamente eu brigava ficava com raiva dormia sem falar, no outro dia eu permanecia com raiva não dava o braço a torce, pra a briga ser resolvida a pessoa tinha que vim falar comigo, eu mudei, isso se chama EVOLUÇÃO o ser humano evolui, hoje eu converso não me estresso ( muito ), porque eu já sou uma pessoa estressada por natureza, então quando vem com brigas pro meu lado eu fecho meu carão e acabou só uma conversa pra esclarecer as coisas que desfaz minha cara de cú.

Então galera experimente dialogar no lugar de brigar e discutir, que você vai ver que resolve, enquanto ao ciúme, se você é uma pessoa possessiva extremamente ciumenta CUIDADO assim você termina ficando sozinho então seja menos, se controla na insegurança sujeito, é isso.

galera é isso por hoje deixe ai seu comentários com suas opiniões sobre o ciúme, compartilha o blog com os amigos me segue na redes socais, um beijo no cérebro e ate amanhã 

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário