sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Top 5 Quartos de casal mais lindos

VOLTEI meus educadinho, minha vida hoje em dia é pesquisar passo praticamente a maior parte do meu tempo pesquisando, e ai eu resolvi pesquisar decorações de quartos de casal, porque eu pretendo decorar meu quarto pra ele ser o mais FODA do mundo, eu achei tanta coisa linda que eu tive que selecionar CINCO pra fazer um pequeno top, se desse e eu pudesse eu colocaria todos aqui MAS como eu não tenho tempo disponível pra isso vou mostrar a vocês os 5 que eu mais gostei então VAMOS LÁ.



O que mais me chamou atenção nesse quarto foi o desenho na parede, ficou maravilhoso, eu gosto do branco, esse tapete eu tenho a impressão de que pisar nele é pisar nas nuvens, o jarro de flores também me chamou atenção porque eu acho lindo quarto com flores em algum canto, eu decoraria meu quarto assim com certeza, e  seria proibido entrar calçado nele.


Eu ADORO quarto em preto, nesse quarto o que mais me chamou atenção foi o papel de parede que esta muito FODA da impressão de que é de vidro e ai você esta vendo a cidade toda, adorei, o chão também esta show, e esse closet ta uma coisa de louco se vocês perceberem a porta é de correr  o lustre também é bonito o quarto esta perfeito.


Esse quarto dar até vontade de ter um agora mesmo, pode falar GENTE ele esta lindo de mais, as poltronas estão bem colocadas perfeita para sentar e ler um bom livro, as luminárias estão no lugar perfeito pra dar aquela força na leitura que ai não perturba quem está dormindo, as cores estão super combinando, o quarto esta bastante confortável BEAUTIFUL.



Esse esta CHARMOSO, bem espaçoso adorei essa cama, a cor do quarto esta perfeitamente perfeita, o abaju sei que algumas pessoas não iria gostar, mas pra essa decoração esse abajur ta ótimo, o papel de parece bem legal o tapete estilo pisando nas nuvens, charmosíssimo combina com uma casa em Paris.



GENTE, to sem palavra pra essa decoração, vermelho é a minha cor favorita, nesse quarto esta tudo perfeito as luminárias, a cama, a parede, os quadros, simplesmente GRITEI, só tem uma coisa que eu não gostei nesse quarto, foi a janela não curti muito, mas tirando isso o quarto esta mais que perfeito muito lindo simplesmente apaixonei.

Galera por hoje é isso, se você esta pensando em mudar seu quarto espero que esse poste ajude um pouquinho em algumas ideias, não esqueçam de compartilhar o blog com os amigos me seguem nas redes sociais que estão ai pela página, um beijo no cérebro e até amanhã

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário