quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Top 5 Lugares Lindos 

Fala meus queridos educadinho titia Lika voltou com mais um TOP5 para vocês e hoje o assunto é os lugares mais lindos para se conhecer no mundo, EI PSIU você ai, ta querendo dar uma relaxada viajar por ai esquecer um pouco o trabalho estressante, ta com tem dinheiro e que isso pra sua vida ? vou ajudar e dar 5 dicas de lugares maravilhosos, para se curti, então VAMOS NESSA.

O Arco de Cabo San Lucas 

Cabo San Lucas é uma cidade do México, localizada no extremo sul da peninsular de baja Califórnia do estado da Baja Califórnia Sur, esse arco separa o golfo da Califórnia do Oceano Pacifico, o arco é formado por arenito e possui 61 metros de altura, o inverno pode-se observar baleias no oceano, que MASSA mano, posso facilmente incluir esse lugar na minha lista de lugares que pretendo conhecer, o lugar parece ser um paraíso, então esta uma primeira dica, pesquisem e ver se os varios resorts e clubes da região te agrada e sejam felizes. ARRIBA MÉXICO.


Fernando de Noronha 

EIITA NORDESTE, quem nunca quis ir a Fernando de Noronha ? filho se você tem condições (suficiente) pra ir só tenho uma coisa pra te dizer VAI LOGO PORRA vai curti esse lugar sensacional. Um arquipélago brasileiro (apenas nessas horas eu me orgulho de ser brasileira) Localizado no estado de Pernambuco pertence á Microrregião de Fernando de Noronha e à Mesorregião Metropolitana do Recife, situado no Oceano Atlântico (um salve para a Wikipedia) esse PARAÍSO é formado de 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânicas, eu viveria nesse lugar para sempre com toda certeza, e se você tem problema com água fria fica tranquila que além do lugar ser LINDO a água da praia é quente e cristalina.


Lagoa Azul

Ei moço você vai para a Islândia ? então ai vai uma dica, não deixe de visitar uma das atrações mais visitada do país a LAGOA AZUL um spa termal, localizada na cidade de Grindavík, pertinho da capital Reykjavik, agora você imagina mais de SEIS milhões de litros de água em CINCO metros quadrados, é muita  coisa minha  gente e muitos visitantes também e justamente por causa da água, segundo minhas pesquisas é muito relaxante e quente, em uma cidade gelada (lugar perfeito pra mim que preciso muito relaxar) então se você vai a Islândia não esquece dessa dica.


Vale de Gokyo, Nepal

Localizado no distrito de Solukhumbu no Himalaia, Nepal, é uma pequena aldeia, lugar sossegado sem bagunça uma ótima ideia pra quem quer mesmo é descansar e relaxar, é um lugar calmo mas também dar pra se divertir né, os esportistas que gosta de radicalizar pode escalar as montanhas, só não tente ir no inverno porque pelo o que eu pesquisei não é uma boa ideia é tão frio que você não aguenta ficar, mas não deixa de ser um bom lugar para se conhecer e sem contar que é lindo.

Paris

Não podia faltar no top 5 de lugares mais lindos, Paris né, GENTE vai em paris uma, duas, três quantas vezes vocês puderem e naveguem pelo rio Sena, a cidade além de ser linda é charmosa e romântica, eu ainda não fui porque vocês sabem né meu bolso ainda não paga essa viagem mas quem sabe um dia, então se você pode levanta AGORA pega sua mala coloca suas melhores roupas pega o primeiro voo e vai com destino a PARIS, e me faz um favor divirta-se por você e por mim.

É isso ai galera é claro que existe milhares de lugares no mundo mais bonitos que esses que eu coloquei aqui, MAS essa é minha opinião, vocês podem deixar a de vocês ai nos comentários, que no próximo top de lugares bonitos eu coloco os que vocês sugerirem ta bom, então é isso espero que tenham gostado um beijo no cérebro e eu volto amanhã.

Bye: Lika Santtsbar










Nenhum comentário:

Postar um comentário