quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Os Carros Lançamentos para 2017

Fala meus educadinho como estão ? espero que bem, hoje vou  trazer para vocês aqui no blog mais um TOP 5 e dessa vez vou falar de CARROS espero de você curtam o TOP 5 de lançamentos de carros para 2017, vou postar aqui os 5 carros que eu achei FODA para 2017 lembrando galera que essa é a MINHA OPINIÃO ta bom, qualquer coisa vocês pode deixar ai nos comentários os carros que na opinião de vocês são os melhores lançamentos para esse ano então VAMOS LÁ

Nissan GT-R 2017

Mais que lindo de mamãe GENTE, Godzilla é o apelidinho carinhoso desse carrão que vai custar em TORNO de 900 mil e 1.000.000 de reais, mais também né gente vamos combina que esse carro é muito top da até vontade de chorar de tão lindo, se fosse pra eu ter um seria de outra cor não que essa seja feia porque não é, mas eu teria um cinza. Essa belezura corre PARA CARALHO chegando a 313 km/h EITA PORRA SAI DA FRENTE...Se você é brasileiro e que um desse ( dorme e sonha ) mentira tem brasileiro que tem grana pra comprar um desses OS POLÍTICOS ops brincadeira de novo, o que eu to querendo dizer é que se você for brasileiro e mora no Rio de Janeiro e quiser comprar um desse só um aviso, você só vai poder comprar sobre encomenda e só a concessionaria Nissan de São Paulo vai realizar a manutenção desse modelo.

Peugeot 3008 2017

PORRA mano que vontade de gritar, eu tinha um carro desse e dirigia feito uma louca ai eu bati morri e acordei do sonho hehehe, que carro CARALHADA mano esse bichão tem 6 marchas um surpreendente motor ( não posso dar detalhes porque não entendo de motor de carros )  até o farol desse monstro é da PORRA, eu teria um desse branco porque sim, não consegui nenhuma informação sobre o valor, mas com certeza pra essa coisa maravilhosa não vai ser um precinho, mas pelo que eu vi valerá a pena cada centavos para os fanáticos em carros porque esse é FODA de MAIS

Porsche Panamera 2017

PUTA QUE MERDA MEU DEUS DO CÉU, que carro é esse, olha meus olhinhos brilhando, esse brinquedinho é lindo luxuoso e na minha opinião vai ficar de arrasar na cor preta, já quero um quem sabe na próxima encarnação eu compro um, esse lindo Porsche tem a velocidade máxima de 304km/h ele não anda ele voa não é um carro é um jatinho, na Alemanha ele custara em torno de 113,027 euros ( R$ 413,7 mil ) detalhe o modelo só ira oferecer motores com tubo nesse modelo tem duas opções de gasolina a gasolina e uma diesel. 

Range Rover Evoque 2017

Essa é a mistura das minha cores favoritas, eu amo esse carro eu acho o modelo dele CHARMOSO, eu dentro desse carro ia ficar linda de bonita alias qualquer um fica, até o mais feio do mundo, esse carro é muito massa por dentro e parece ser muito confortável de se dirigir ele, essa gracinha conta com cambio automático com 9 marchas motor 2.0 turbo com 240 cavalos de potência é de se dar uma PUTA cavalgada por ai a fora, e ainda aumentaram a tecnologia interna, não sei ao certo mais parece que os preços irá variar de R$ 224 mil e R$ 244.600 mil. HA SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE. 

Honda HRV 2017

EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA NESSE CARRO, eu acho ele o carro mais bonito que existe no mundo to exagerando ? é um pouco,eu exagero mesmo porque o carro é o meu favorito de todos e se um dia eu tiver condições de compra um carão vai ser esse sem sombra de duvidas, esse carro por dentro é um paraíso se eu tivesse um eu iria até dormi dentro dele, o valor vai pela as versões que vai de R$ 79.900,00 a R$ 101.400,00, um dinheiro bem gasto acredito que o carro vale a pena, só não esperem muitas mudanças na versão 2017 já que ele ainda é recém saído do forno.

Bom galera por hoje é isso, GENTE eu não entendo nada de carros apesar do meu pai e meu irmão serem mecânicos, esse post me custou umas belas horas de pesquisa, mas eu faço porque eu gosto podem deixar seus comentários, siga-me nas redes sociais, compartilhem o blog com os amigos pra me dar aquela foça e amanhã eu volto, um beijo no cérebro.

By: Lika Santtsbar











Nenhum comentário:

Postar um comentário