terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vamos Falar de Esportes Radicais

Fala meus educadinhos tudo manso feito um ganso ? to na área e hoje vou falar de Esportes Radicais, eu não pratico nenhum esporte nem exercícios físico, ta eu sei, eu sei que isso é uma vergonha, aceito a critica mas posso munda isso um dia UM DIA, bom eu andei dando umas pesquisadas e resolvi trazer para vocês um pequeno TOP 5 de Esportes Radicas e contar pra vocês se eu faria ou não, então é isso vamos lá e espero que gostem.



Alpinismo

O que falar desse esporte totalmente radical ? Cara deve ser muito maravilhoso imagina você subir uma montanhas gigante sentir o coração na garganta a adrenalina mil por segundo, deve ser muito bom assim. pra uma pessoa que vai saber lidar com a situação porque eu Lika não escalo uma montanha mais nem FUDENDO cê é doido mano, vou subindo tranquilamente quando eu estiver bem alto e olhar pra baixo ACABOU vou estacionar ali não subo não desço vou ficar ali pra sempre, então se você tem coragem vai em frente porque deve ser MARAVILHOSO, só que pra mim não dar não ta filho vou passar.


Canoagem

Modalidade olímpica é na água ( um terror pra quem não muito chegado a ela ) hehe, exige muito esforço e força, mas é um esporte radical FODA, só que pra mim tem um grande problema EU NÃO SEI NADA, mano eu me afogo em piscina de bolinha imagina dentro de um rio com correnteza a canoa balançando pra todos os lado, como eu sobrevivo ? tem como não né, uma vez viajei pra Ilha Grande e precisei ir de barquinho até a ilha de palma era madrugada 00:00 o barquinho balançava de um lado para o outro cheguei na ilha 2:00 da manhã e toda cagada de medo, o esporte é legal muito da hora mas deixarei pra quem sabe nadar e que goste de canoas. 



Muay Thai

Está ai um Esporte que eu faria sem sombra de duvidas, porque ? porque adoro bater nos outros de chegar na voadora e muito mais...MENTIRA GENTE, eu sou uma pessoa super da paz, eu faria Muay Thai claro que é por causa dos golpes e é também porque eu acho FODA DE MAIS na minha família eu tenho um lutador de muay thai profissional eu só não comecei a fazer ainda porque sou muito PREGUIÇOSA mas vontade eu tenho, sem contar que é uma forma de defesa pessoal, você esta na rua ai um grandalhão vem tirar onda com você do nada sem você fazer nada porque existe gente assim, metidos a fodões você só olha pro candango e ele já quer arrumar confusão, ai você dar uma imobilizada no sujeito e pronto, olha só pessoas só não vamos usar o esporte pra sair por ai distribuindo porrada que nem um bando de retardados isso é crime em o doidões.



Skate

Eu super adoro esse esporte radical, se eu não fosse uma completa IDIOTA, vocês acham que eu não já tentei, mas é claro que já, e sabem o que aconteceu ? cai igual um saco de bosta e quase quebrei o osso da minha bunda, NUNCA MAIS TENTEI, eu curto esse esporte e além disso curto também o estilo dos skatistas tem uns que andam igual um mendigo mas e dai eu curto também,não é nada fácil se equilibrar em cima de um skate, imagina fazer manobras, parabéns skatistas vocês são FODÕES.



Flowboarding

Mas é CLARO que eu faria isso cara uma mistura de skate com surf em ondas artificiais, sem risco de morrer afogada QUE MASSA mano PUTA QUE MERDA deve ser muito bom eu já quero, vou começar a pesquisar agora como que faz...Serio eu não tinha tomado conhecimento desse esporte até a pesquisa pra esse post, to fascinada e eu to falando serio quero isso pra minha vida, o único problema é minha falta de equilíbrio, pra consegui ficar em pé na prancha vai ser um pouco difícil mas eu consigo hehehe.

Bom meus educadinho por hoje é isso, eu espero que tenham gostado, compartilhem o blog com seus amigos, me siga nas redes sociais, e galera podem fazer seus comentários ai sem problema, só um aviso se não gostarem do blog ou do que eu escrevi só não ler ok, então um beijo no cérebro e até amanhã 

By: Lika Santtsbar 







Nenhum comentário:

Postar um comentário