domingo, 22 de janeiro de 2017

Moto Lançamento 2017

Fala GALERA aqui estou eu mais uma vez, e estive pensando ( é eu penso muito ) e cheguei a uma conclusão, eu fiz uma postagem de carros laçamentos 2017, porque não fazer uma de motos lançamentos 2017 EU achei uma boa ideia e aqui estou, então lá vai as 5 motos laçamento 2017.



Kawasaki Ninja 300 2017

Olha só para isso, gente vamos combinar que até quem não gosta de moto assume que essa está um colírio para os olhos, se você pretende ter uma vai juntando R$ 20.990 ai, estará com o pneu mais largos também terá mudança no catálogo de cores,  proteção extra no quadro, graças aos sliders laterais que promete evitar maiores danos em caso de queda. 


 Honda CB500 2017

Eu acho lindo moto grande assim mas devido ao meu tamanho eu não iria consegui me manter em cima dessa moto sozinha MAIS É NUNCA, porque pelo tamanho com certeza ela é bem pesada, pelo que fiquei sabendo ela terá varias novidades, tanque de combustível redesenhado, laterais de Led, terá novidades também nos faróis e carenagens, 50,4 cavalos e potência, não sei ao certo quanto custará essa belezura mas deve ser em torno de uns R$ 25 mil.

Honda CG 160 2017

Já esta a venda, e pelo que fiquei sabendo esta na lista de mais vendidas, eu gosto dessa moto, no começo era um pouquinho sem graça com o passar do tempo foi melhorando e agora esta linda, com o motor mais potente o painel esta com o design renovado, a CG 160 esta disponível em três cores vermelha, branca e preta e custará em torno de R$ 9.590,00. LINDA  


Yamaha Factor YBR 125i 2017

Com injeção eletrônica no motor. O motor de 124,9 cc rende 11,1 cavalos de potência, nas cores vermelho e preto ( minhas cores favoritas ) freio a disco, e rodas de liga-leve, não sei ao certo quanto vai custar mais chutando uns R$ 7.390 a  R$ 10,000, simples e bonita,


Vespa Primavera 2017

Pequena, bonitinha, fácil de pilotar e bastante cara, essa coisinha custa em torno de uns R$ 20 mil, eu particularmente não compraria uma dessa, não faz meu estilo, mas essa esta bem bonitinha só esta um pouca cara, com motor de 125 cm³ ou 150 cm³ de 4 tempos e freios ABS.

Bom galera por hoje é isso, espero que tenham gostado, deixe seus COMENTÁRIOS, compartilhe o blog pra me dar aquela força, me sigam nas redes sociais que esta ai pela pagina, um beijo no cérebro e até amanhã. 

Bye: Lika Santtsbar 










Nenhum comentário:

Postar um comentário