segunda-feira, 23 de janeiro de 2017




Eu quase não assisto televisão esse final de semana resolvi assistir e me deparei com a triste noticia de que uma linda menina de 2 anos faleceu apos ser baleada na cabeça, tiros disparados devido uma perseguição entre policia e bandido, DEUS onde vamos parar ? até quando pessoas inocentes vão morrer por causa de bala perdida ? o que esse anjinho fez ? nada, ela não fez nada só estava brincando em um parquinho de uma lanchonete ela tinha apenas 2 aninhos e por causa de uma perseguição, foi privada de viver uma vida quem sabe de muito sucesso, e os pais eu não consigo nem imaginar tamanha a dor que os pais dessa criança esta sentindo em saber que não vão ter mais o anjinho deles em casa, é difícil complicado, e o que se faz nessas horas ? qual a solução pra esse caos que estamos vivendo ? eu não sei responder essa pergunta, é  muito triste.

Muito anos atras eu também fui vitima de uma bala perdida por  minha sorte foi de raspão e na perna e o que eu estava fazendo pra merecer isso ? nada, eu estava dormindo na minha casa, quase todos os dias morre alguém por causa de bala perdida, na guerra entre policia e bandido ou em qualquer outra não existe consciência, eles atiram para todos os lados e só depois vão ver quem era inocente e quem era culpado e assim muitas pessoas termina pagando pelos erros dos verdadeiros culapados.
Eu só queria uma solução para um problema tão grave.

Meus sinceros sentimentos aos pais e familiares

Descanse em paz anjinha Sofia Lara Braga  :,(

Bye: Lika Santtsbar

Descanse em paz pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário