terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vamos falar de ex

Eu sei, eu sei, é um assunto chato, quem gosta de falar de ex ? existe uns exs que são tão chatos que  a gente pensa "PUTA QUE MERDA PORQUE EU ME ENVOLVI COM ISSO"
O grande problema do ex é o arrependimento, tem muito ex por ai que faz a merda de terminar o relacionamento ( deixando claro que já fiz essa merda ) depois que o ex terminou você fica no quarto chorando esperneando querendo se rasgar gritando o nome do ex, o tempo passa você fica bem passa mais uns dias, você encontra uma pessoa bacana que te dar atenção te trata bem e tals, e o que acontece ? A PORRA DO EX APARECE renascido das cinzas,saído dos quintos dos infernos, PRA QUE ? pra perturbar sua vida, pra bagunçar mais, o que ele já tinha bagunçado.

Sabe o que vocês tem que fazer nessas horas ? MANDA O EX IR PRA CASA DO "CARAIO", diz a ele que a fila andou que figurinha repetida não completa álbum, gente eu não vou ser ridícula de falar que ex não presta e tals, porque eu voltei com a ex depois de 2 anos de separação, ( mas...nesse caso a idiota foi eu ) só que o amor nunca morreu, sempre existiu o sentimento e o tempo não acabou com ele, eu sentia falta dela e ela sentia a minha, então não é errado nos duas ficar junta, então estamos.

O ex que eu to falando pra vocês mandarem de volta pro inferno, são aqueles que só voltam pra bagunçar sua vida, que só voltam porque descobriram que vocês estavam felizes com outra pessoa, que só voltaram por causa do próprio ego, existe gente assim, os ex arrependidos depois de te fazer sofrer horrores, eles voltam com a cara mais lavada dizendo "EU TE AMO, VOLTA PRA MIM" o caralho essa é a vez de vocês falar "NÃO" mas aquele não com certeza absoluta, aquele não com vontade, pronto isso basta aquele "não" que você deu pro seu ex que te machucou é o troco ele vai sofrer um bom tempo, ex arrependido é a pior raça eu que o diga, quantas vezes já passei por isso, ainda bem que agora eu to casada e quieta e não passo mais por esse negocio de ex arrependido.

O meu conselho é apenas um, NÃO troque o certo pelo duvidoso, se você tem um relacionamento onde seu namorado (A) marido ou esposa que te ama e prova cada dia isso pra você, não troca ele (A) não, falo isso por experiência própria já troquei um certo pelo duvidoso e me FUDI só que no meu caso consegui recuperar o certo, o arrependimento é um dos piores sentimento que existe levem isso pra vida tenha isso sempre em mente.

Galera por hoje é isso, pra dar aquela força é só compartilhar o blog com os amigos e familiares, podem comentar ai suas situações embaraçosas com os exs, me sigam nas  redes sociais, então é isso um beijo no cérebro e até amanha. 

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário