terça-feira, 12 de setembro de 2017

Jane a Virgem

Vocês já imaginaram ? olha que louco, você é virgem e vai no ginecologista para saber se estar tudo bem com sua companheira de todas as horas, e sai de lá GRAVIDA ? na boa eu não consigo nem me imaginar nessa situação.

Pois bem a Jane Villanueva sabe muito bem como é isso, já que foi ela quem foi inseminada por engano por uma doutora chamada Luisa Alver  que é meia irmã de Rafael Solano, o pai do beber da Jane que foi inseminada por engano no lugar de Pietra Solano que era a esposa do Rafael solano, e ai entenderam ? NÃO ? eu falei que era louco.

A serie é bem divertida, eu já estou curtindo a segunda temporada que esta disponível na NETFLIX para nossa alegria, se bem que a terceira temporada já esta rodando por esse mundão chamado INTERNET, a Jane é uma menina muito ingenua, romântica, sensível e muito engraçadinha, o que eu mais gosto nela é as dancinhas que ela dar no decorrer da série.

Então como todo clichê de serie, logicamente rola um clima entre Jane e Rafael, que Jane já tem um noivo o detetive Michael Cordero Jr, e ai que acontece toda aquela situação que vocês já devem imaginar e para saber só assistindo mesmo.

Não vou falar muito aqui porque futuramente lá no canal Companherê, iremos soltar um vídeo sobre a série aí sim falaremos sobre tudo, então aqui vocês estão livres de Spoiller.
por enquanto é só isso pessoal, pra dar aquela força compartilhe essa postagem com seus amigos que são viciados em séries pra pegarem dicas do que que assistir quando estiver entediado ou quando tiver em Hiatos de alguma série, então é isso galera.




Meu Twitter: @likasanttsbar

Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/companhere/

Até a próxima 
Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário