quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Game Of Thrones

Como eu lutei contra essa série, a questão é que a julguei chata antes de assistir a primeira temporada completa, eu assistir dois episódio da primeira temporada e parei, foi quando a Bruna Oliveira minha irmã e companheira no Canal Companherê, começou a assistir e parou de me dar atenção, eu dizia " SÉRIE CHATA " bom o problema é que sempre achei séries e filmes medievais onde existe reis, rainhas, espadas, armadura e cavalheiros MUITO CHATA, pois bem depois de muita insistência da Bruna dizendo a  série era linda perfeita e blá blá blá, prometi assistir e cumpri.

Pois bem senhora e senhores a serie é muito FODAAAA, realmente a HBO esta de parabéns, estão dando um show de maravilha, lógico que tem umas partes na série que não me conformo e de maneira nenhuma aceito, porém aqui não vou dizer oque pois não pretendo dar spoiler nessa postagem para as pessoas que ainda não assistiram a série.

E você ainda não assitiu ? então para de bobeira e de perder tempo CORRE, uma coisa que tenho certeza absoluta é que arrependimento não haverá, até eu Lika Santtsbar que não tenho paciência para o mundo medieval me apaixonei, nos personagens, nos trajes, nas lutas e até nas espadas, já to querendo uma pra chamar de gelo kkkkk.

Em Game of Thrones existe varias casas e eu sou divida entre duas que é a Targaryen e Stark, a Targaryen pela Daenerys que é a mais linda de todo o elenco e a Stark por causa do Ned Stark e por incrível que pareça por causa da Arya Stark, ela esta na minha lista de melhores personagens, eu também tenho minha lista negra de piores personagens nela esta a Cersei  Lannister Joffrey Baratheon, Ramsay Bolton, Euron Grayjoy entre vários e vários outros que odeio nessa série.

A série já tem 7 temporadas concluídas, a 8° será a ultima infelizmente, porém ainda muita coisa vai acontecer e muitas coisas tem que ser explicadas, a série é tão foda que foi gravada em 9 países diferente são esses Canadá, Croácia, Islândia, Malta, Marrocos, Espanha, Irlanda do Norte, Escócia e Estados Unidos, além disso já foi ganhadora de 38 Emmys e até agora nenhuma série de tv passou esse numero de prêmios que Game Of Thrones já ganhou, então isso significa que SIM a série é de verdade muito Boa.

Próxima semana lá no Canal companherê, iremos soltar um vídeo falando com mais detalhes sobre a série, personagens, trama, casas e muito mais  então enquanto o vídeo não sai, assistam a série, cada temporada contém 10 episódios exceto a 7° que são apenas 7 episódios.



meu Twitter: @likasanttsbar

Até mais Galera 

Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário