terça-feira, 2 de maio de 2017

A Saga Harry Potter 
Fala Tchucos e Tchucas do meu coração, aqui estou mais uma vez e dessa vez pra falar sobre uma coisa que gosto muito, então vamos lá.

Eu amo Harry Potter sou meia fanática, já assisti os filmes varias vezes e sempre que tenho oportunidade assisto de novo, porém confesso que nunca terminei de ler todos os livros, eu li o primeiro depois me agarrei nos filmes e meio que esqueci os livros ( ERRADO, LER É MUITO IMPORTANTE ) um dia desses conversando com minha amiga ANNY LUCARD sobre Harry Potter ela comentou que tem coisas nos livros que não tem nos filmes, eu fiquei muito curiosa, e então estou maratonando os livros, o primeiro que eu já tinha lido li de novo e já estou no terceiro livro que é HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN, realmente existe muitas diferenças e muitas coisas que tem no livro não tem no filme, não vou falar aqui pois eu realmente recomendo a quem não leu  que leia, futuramente pretendo fazer um vídeo falando sobre essas diferenças la no Canal Companherê.

Se dependesse de mim Harry Potter poderia continuar pelo menos mais uns dois, eu tenho amigos que não gostam dos filmes e eu não entendo porque, é um filme cheio de ação e magias ai a pessoa deixa de gostar de Harry Potter para gosta de Crepúsculo, eu não tenho nada contra até porque eu já assistir toda a saga e não critico quem curte porém entre os dois sem duvida prefiro o Harry, como eu passo muito tempo da minha vida na internet eu vivo entrando em site de compras que tem tudo dos filmes e se tem uma coisas que eu quero é a coleção completa de todas as varinha inclusive as dos bruxos das trevas.

Um conselho para quem quiser, LEIA uma das melhores coisas da vida e mais precisas é ler você obtêm conhecimento e isso é bom, então experimente passe um pouco do seu dia lendo um livro existe muito livros interessante, aqui mesmo no blog sempre deixarei dicas e recomendações de livros legais.

É isso galera por hoje é só, podem comentar ai quais dos filmes vocês mais gostam, compartilhe o blog com seu amigo pra dar aquela força.


Se inscrevam no Canal Companherê: 


Siga-me no Twitter: @likasanttsbar


Nenhum comentário:

Postar um comentário