quinta-feira, 23 de março de 2017

The Fosters

Fala Tchucos e Tchucas, tudo bem...espero que sim. Bom galera hoje eu vim falar de uma série de tv, que seria injustiça da minha parte se eu não concedesse um espaço nesse blog pra falar dessa com certeza maravilhosa série, algumas das pessoas que me conhece com certeza irão dizer que eu gosto pelo fato dela se baseada na vida de um casal de lésbicas porém eu não gosto da série APENAS por isso e vou explicar agora os motivos de eu estar apaixonada em THE FOSTERS então Vamos lá.

The Fosters é uma Série americana desenvolvida pela cantora e atriz J LO e criada por Bradley Bredweg e Peter Paige  a serie teve seu primeiro episódio no ar em  dia 3 de junho 2013 pelo canal FreeForm (ANTES ABC FAMILY)

A série narra a vida de um casal de lésbica  Stef e Lena, Stef é uma policial que tem um filho (Brandon) biológico de seu casamento com Mike que também é seu colega de trabalho e Lena que é a companheira de Stef e vice-diretora da escola Anchor Beach, elas adotaram Jesus e Mariana depois apareceram mais dois Callie e Jude, então a família se tornou bastante grande, eu não estou aqui para contar como é a Série por tando se você gostou a primeira e a segunda temporada está disponível na NETFLIX então vá e assista porque você não vai se arrepender.

Muitas pessoas devem pensar que é uma serie boba, e com certeza muitas pessoas não assiste por ser baseada na historia de um casal de lésbica, só que não GENTE, a série é espetacular não confunda ela com The L Word só por causa do casal, porque por incrível que pareça o casal nem se pegam muito, até o beijo é rápido e até quando a cena é um pouco mais quente não fica muito tempo logo é cortada...o que eu gosto nessa série é o drama e todas as confusões criadas pelas crianças tanto os adotivos quanto as do filho biológico, e o jeito que a Stef e a Lena tem de resolver esses problemas são sensacionais porque elas são firmes não dão mole para as crianças passam por castigos que são consequências de decisões erradas que tomam com o decorrer da série, o que mais me chama a atenção é o amor e a paciência que elas tem no começo da serie com os recém chegados Callie e Jude, elas tratam a família como a coisa mais importante e valiosa que elas possuem e que na verdade é o certo, então antes de julgar a série assistam primeiro.

Se tem uma série que eu recomendo que seja assistida é essa THE FOSTERS está com toda certeza incluída na minha lista de séries FODAS, eu garanto que se você for lá agora abrir a NETFLIX  e assistir o primeiro episódio você vai gostar e vai ficar preso...claro que vai, além do mais essa série vai servir de lição de moral pra muitas pessoas que não dar valor a própria família ou aos seus pai, o que me faz pensar que eu sou muito sortuda por ter PAI e MÃE, porque esse série fala de crianças que vive pulando de lares adotivos ou porque os pais abandonaram ou porque morreram, que apesar da série não ser baseada em fatos reais nós sabemos que existe muitas crianças e adolescentes em orfanatos, é raro mais também existe almas boas que adotam essas crianças e dão a elas vidas felizes. 

Tchucos e Tchucas essa foi a postagem de hoje, essa foi minha dica e se vocês quiserem abraçar podem ir porque vocês não vão se arrepender, espero que tenham gostado, pra dar aquela força compartilha essas postagem com seus amigos no FACEBOOK, então é isso um beijo no cérebro.




Meu Twitter: @likasanttsbar

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário