terça-feira, 14 de março de 2017

Silas Lima Malafaia

Fala Tchucos e Tchucas, o assunto de hoje é CHATO igual ao título da postagem hehehe, então VAMOS LÁ.

O pastor Silas Malafaia sempre foi um cara muito polêmico, ele diz que expressar opinião não é crime, pois bem senhor pastor aqui vai a minha e nem vem querer me processar, que eu não tenho dinheiro pra te dar ENTENDEU ?

Silas Malafaia é um cara irritante, me doí os nervos ouvir a voz e as coisas absurdas que ele CAGA pela boca, senhor pastor só queria que você soubesse que és ridículo, nas entrevistas que participa ele se irrita e daí se entrega, não consigo sentir confiança nenhuma no que ele fala e pra mim na minha OPINIÃO QUE NÃO É CRIME, não passa de mentiras, não gosta de dizer que tem um " IMPÉRIO " o pastor o senhor ops calma ai SENHOR não VOCÊ não és digno dessa palavra (SENHOR) mas voltando ao assunto VOCÊ É CEGO QUERIDO? as coisas que esse pastor diz são absurda, se você não gosta de BIBAS são seja uma e basta, SE METER NA VIDA DOS OUTROS isso sim deveria ser crime e se fosse...O Pastor estaria em maus lençóis não é ?  eu assistir a entrevista com o Cabrine e confesso que dei boas risadas com algumas besteiras que saiu da boca do pastor.

Falando serio, eu sinto muito por você Pastor ser a assim, peço ate DESCULPA A SOCIEDADE, bom a minha opinião é uma só, se você é lésbica, gay, biba, afeminado, travestir, maconheiro, puta, cachaceiro...Isso é um problema seu você tem direito de fazer da sua vida o que você quiser é pra isso que você tem uma vida, e não é um pastor que vai te dizer o que é certo ou errado, se você acha certo FAÇA, se você acha errado NÃO FAÇA e pronto não seja influenciado, não vá pela cabeça dos outros PORRA VOCÊ NÃO É PIOLHO.

aqui perto da minha casa tem uma placa que tem estampada nela a cara desse pastor dizendo que em breve será construído naquele lugar uma igreja do Silas Malafaia...vou começar a preparar minha mudança de bairro, NÃO AGUENTO COM ISSO, enfim eu passaria o dia falando desse pastor porém não seria coisas boas, só que como ele para mim não é nada e nem ninguém significante não vou perder meu tempo.

Bom tchucos e tchucas  essa foi a postagem de hoje, alguns vão gostar e alguns vão odiar, porém essa é minha opinião QUE NÃO É CRIME.

Lembrando que pra dar aquela moral é só compartilhar o blog com os amigos, vocês podem também ir lá no YouTube e se inscreverem nos meus canais pra acompanhar meus vídeos os links está bem aqui em baixo é só clicar, então um beijo no cérebro e até amanhã.




Meu Twitter: @likasanttsbar


Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário