segunda-feira, 13 de março de 2017

Editora Draco

Ei psiu Tchucos e Tchucas vocês conhecem a Editora Draco ? o que ? como assim não conhece ? Meus queridos e queridas a Draco na minha opinião é uma das melhores editoras que eu conheci, tipo eu a conheci por uma amiga Anny Lucard e estou adorando, acredito que muitas pessoas ainda não tem conhecimento e esse poste de hoje serve pra isso, EI VOCÊ QUE ESTA LENDO ESSA POSTAGEM, assim que terminar de ler aqui acesse o site da Editora Draco eu tenho certeza absoluta que vocês irão gosta, lá tem variedades de livros se você gosta de fantasia LÁ TEM, se você gosta de vampiros LÁ TEM, se você gosta de dragões LÁ TEM...Então galera eu garanto que na primeira visita na Editora Draco você ira encontrar um livro da hora, eu encontrei uns livros muito FODAS de umas autoras NOTA10.

Bom tchucos e tchucas, ler é importante porque lendo além de você conhecer bastantes palavras que você nem sabia que existia você melhora sua forma de se comunicar você passa a falar melhor também, existe  muitos livros ÓTIMOS as vezes por mais que você não goste de ler, quando você pega um livro bom que te prenda ai já era, ler vira um hobby na sua vida, e sabe onde você encontra esses livros fodas ?? isso mesmo na Editora Draco.

Galera o poste de hoje é esse, eu queria passar para vocês que existe uma editora onde tem muitos livros que com toda certeza vai te prender por horas, então se você é amante de livros assim como eu sou, vou deixar ai em baixo o link para vocês dar uma passada, achar e comprar seus livros, queria lembra também que tem os meus canais no YouTube que também vou deixar o link aqui em baixo...Então um beijo no Cérebro e até amanhã.

Editora Draco: http://editoradraco.com/




Bye: Lika Santtsbar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário