quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval 2017

Fala meus Tchucos e Tchucas  carnaval acabou e eu tenho coisinhas para falar sobre ele...Bem a um tempo atrás eu iria dizer "graças a Deus o carnaval acabou PUTA QUE MERDA que felicidade"  só que não esse ano, MANO esse carnaval foi o melhor que eu tive, eu não curto carnaval não gosto muito, porque? tenho um pouco de receio devido a muitas confusoes que arrumam, os caras poderia se divertir zuar com os amigos, fica com suas mulheres e tals, mas não os caras ficam brigando e detalhe ele briga e apanha hehehe...as vezes pessoas que não tem nada a ver com a confusão termina apanhando também, então por esses motivos, eu tomei um certo medo de carnaval  SOU MEDROSA MESMO PROBLEMA.

Esse carnaval 2017 foi diferente, eu sai eu zuei, tudo bem que só sai no primeiro e no útimo dia, mas eu não ligo porque foram ótimos, não fui pra longe fiquei perto casa onde eu estava e assim foi um carnal tranquilo sem problemas não vi nenhuma confusão nem tiro nem gente correndo nem mulheres se matando por causa de macho, que em carnal tem muito isso né...vários homens na rua jogando os Órgãos genitais avanço mas sempre tem aquelas retardadas mentais que vai sair na PORRADA com outra mina por causa de um homem, EXISTE MULHERES MUITO DOIDAS NESSE MUNDO, enfim para o meu carnaval desse ano eu dou NOTA 10.

Aproveitando que eu estou aqui quero dizer os torcedores e aos integrantes que eu sinto muito pelas as escolas de samba que tiveram os problemas graves na sapucaí sendo elas a PARAÍSO DO TUIUTI e UNIDOS DA TIJUCA.

Infelizmente teve esse triste acontecimento onde varias pessoas se machucaram devido a um carro alegórico da paraíso do tuiuti  te atropelado algumas pessoas que estavam paradas perto das grades, almas pessoas se feriram gravemente e continuam internadas, era uma coisa que não era pra ter acontecido me deixou muito chateada pois a Escola estava linda de se ver, todos estavam muito felizes e esperançosos, vamos ver como fica hoje na apuração enquanto as pessoas feridas, tenho certeza que vão sair dessa se Deus quiser e acredito que a escola vai prestar assistencia aos feridos.

 


A unidos da Tijuca  teve também um problema com uns dos carros alegóricos, acho que devido ao peso que deveria ter passado um pouco do limite permitido, a parte de cima do carro despencou e umas pessoas cairam em cima das pessoas que estavam na parte de baixo se ferindo segundo informaçoes foram 12 pessoas machucadas sendo que duas ainda permanece internada.

O que nos deixa mais chateados é que as pessoas ensaiaram a beça deram o melhor que puderam para fazer e levar para avenida um desfile lindo e ficam na esperança de levar pra casa o trofeu de campeã, daí acontece uma coisa dessa que desanima na hora, eu sinto muitissimo pelo o que aconteceu, espero de coração que todas as pessoas feridas se recuperem, e que os representantes das escolas de samba tomem os devidos cuidados para que isso não venha acontecer novamente.

Tirando os acidentes todo o resto foi lindo inclusive a minha favorita, o meu carnaval foi ótimo espero que os próximos seja assim também, porque ano que vem tem surpresa...Bom meu Tchucos e Tchucas por hoje é isso, estarei deixando aqui em baixo os links para meu canal no YouTube vão lá se inscrevam que terá vídeo novo toda segundas feiras e brevemente traremos novidades então vai lá e já vai se inscrevendo, pra dar aquela força compartilha o blog com seu amigos no FACEBOOK, um beijo no cérebro e até amanhã.

 
 

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário