quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Melhores Dinks 
As vezes estamos em casa de bobeira sem nada pra fazer, ai pensamos " Uma bebidinha não faz mal a ninguém "  ai quando você ver o camarada de uma já bebeu umas 1000 mas ta valendo, Bom tchucos e tchucas hoje eu trouxe para vocês alguns Dinks alcoílicos que só de olha já da vontade de beber, então vamos nessa e aprecie com moderação.


Green Beer

Que louco meu, cerveja verde eu não bebo nem pintada de ouro quanto mais pintada de verde  (piadinha) PORÉM eu experimentaria vai que é gostosa coisa que a normal não é É ISSO MESMO EU NÃO GOSTO DE CERVEJA.
,

Ingredientes 

  • Cerveja 
  • Curação Blue 


Fonte: Site Meudrink


Abridor de pernas 

Foi o nome que me chamou a atenção para esse drink, eu já imaginei alguém bebendo essa bebida e do nada a pessoa abrir as pernas hehehe, ai  ô RAPAZIADA não é bem assim não em, abridor de pernas é apenas o nome do drink,  que parece ser bem gostoso.

Ingredientes

  • Vodka
  • Açúcar
  • Limão
  • Leite Condensado
  • Gelo 

Fonte: Site Meudrink


Daiquiri de Banana

Eu adoro banana...E NEM VEM QUERER ME ZUAR BANANA É UMA FRUTA, MUITO BOA POR SINAL, tudo que tem banana eu gosto se você fizer doce de banana pra mim ta arriscado eu me apaixonar por você (mentira tá ) mas papo reto esse drink deve ser O DRINK, necessito experimentar-ló urgentemente.

Ingredientes 

  • Rum
  • Triple sec
  • Suco de Limão
  • Creme de leite
  • Xarope de Açúcar 
  • Banana
  • Limão 
Fonte: Site Meidrink


Lagoa Azul

Existe tanta coisa com esse nome, um filme, um lugar na Irlanda, um Lugar no Brasil e agora eu tomo conhecimento desse drink que também se chama Lagoa Azul e eu espero que ele seja tão gostoso quanto a cor dele  é bonita, na verdade foi justamente a cor que despertou em mim a vontade de experimentar esse BELEZURA de drink.

Ingredientes 

  • Suco de Limão 
  • Vodka
  • curação Blue 
  • Soda Limonada
  • Gelo 


Fonte: Site Meudrink 


Not for kids

CHOCOLATE, quem não gosta e misturado com bebida Alcoólica então fica mais delicioso ainda, só acho que deve se tomar muito cuidado com esse drink, por ser feito com chocolate creio que ele seja bem docinho claro, você uns 10 copos dessa bebida, não ta sentindo o álcool vai se esbaldando na hora de levantar SE FERRA todinho com certeza vai estar tonto e muito louco, daí sera levado pra casa carregado em RAPAZIADA atividade no Drink.

Ingredientes
  • Amarula
  • Vodka 
  • Kapo de chocolate 


Fonte: Site Meudrink


Pineapple Gin Punch

Eu adoro abacaxi, só não posso exagerar muito, que fico com minha linguá e toda minha boca coçando e incomoda, mas uns dois copinhos desse drink não faria mal, a não ser se eu não conseguisse beber apenas dois, o gim uma vez cheirei um e ele tinha meio que cheiro de perfume, mas...O que mais me chamou a atenção nesse drink é que ele tem Pimenta nos ingredientes que hilário drink picante.

Ingredientes

  • Suco de Abacaxi
  • Suco de Limão Siciliano
  • Gim 
  • Cointreau
  • Pimenta da Jamaica
  • Limão Siciliano
  • Gelo


Fonte: Site meudrink

Irish Coffe

Pronto esse é o melhor Drink que existe no mundo se tem café no meio é bom, é incrível o quanto eu amo café, GENTE se eu fico 1 dia sem tomar um cafezinho eu fico doida e detalhe não sou aquele tipo de pessoa que se contenta co pouco, não me sinto satisfeita tomando apenas um copinho de café por dia é por isso que EU BEBO CAFÉ O DIA TODO, Agara quando eu quiser ficar bêbada de tanto beber café já sei o que vou fazer  ( mentira )

Ingredientes

  • Whisky
  • Café Expresso
  • Creme de Leite Açúcar Mascavo

Fonte: site meudrink

Bom Tchucos e Tchucas eu pretendo preparar e beber todas essas bebidas, mas claro isso mais lá pra frente e quando eu fizer vou postar em vídeo, espero que tenham gostado, se sentiu vontade de experimentar algum desses Drinks você mesmo pode tentar fazer em casa e depois coloca ai nos comentários como ficou se foi bom ou ruim, então é isso vou deixar o link do meu canal no YouTube  aqui em baixo pra dar aquela força se INSCREVAM no canal e compartilhe esse blog com seu amigos então um beijo no cérebro e até amanhã.



Meu Twitter: @likasanttsbar

Bye: Lika Santtsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário