segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Uber vs Táxi

FALA meus Tchucos e Tchucas queria falar uma coisa, eu acho desnecessária a Briga entre Uber e Táxi, MANO cada um faz o seu trabalho tem uns taxistas que são malucos xingam os passageiros do uber tenta atropelar o motorista, eles fazem um grande escândalo quando ver na  frente dos aeroportos das rodoviárias QUERIDOS vocês não são donos da rua não, assim como os táxis o Uber também pode rodar sem contar que é bem mais vantajoso né, porque você pede um táxi só pra abrir a porta já consta lá 5,25 SÓ PORQUE EU ABRI A PORTA MEU SENHOR ? só que eu não to falando mal não sabe porque galera quando não tinha essa parada de Uber quem tirava vocês da balada de madrugada bêbados ? o Táxi não era, então não vem menosprezar o serviço e nem cuspir no prato que vocês já comeram muito.

Cara a diferença do UBER para o TÁXI é só o valor enquanto um cobra barato pelo serviço o outro cobra o olho da cara, eu acho mil vezes mais barato ir de Uber, só que eu não tenho preconceito, eu uso qualquer um dos dois serviços dependendo da onde eu estiver, porém os TAXISTAS eles arrumam muita treta, uma vez fiz uma viagem e contratei um serviço de transporte que nem era Uber, porque aqui onde eu moro tem um serviço que se chama TRANSPORTE EXECUTIVOS são carros normais de passeio só que fazem o serviço como se fosse Uber, os taxistas que ficam nas rodoviárias e aeroportos são tão esquisitos que o motorista que me levou até a rodoviária não quis parar na frente, ele ficou com receio por causa dos Taxistas e me deixou no outro lado da rua e quando foi me buscar fez a mesma coisa, ai onde eu digo que isso é RIDÍCULO, tem lugar pros dois serviços no mercado não precisa brigar  PAZ E AMOR POR FAVOR, eu uso qualquer um dos dois mais é claro que quando o lugar é um pouco mais longe eu vou de ÔNIBUS MESMO porque eu não sou rica, não ando de táxi ou Uber o tempo todo eu uso só quando é muito necessário porque quando não é eu vou de BUSÃO mesmo a passagem ainda é 3,80 e quando eu tenho que pegar dois ônibus eu coloco uma passagem de 3,80 no BILHETE ÚNICO que ai posso pegar dois ônibus, pensando que sou boba sou não FIO.

Galera por hoje é isso, queria avisar que hoje tem VÍDEO NOVO no canal então vão lá já se INSCREVAM deixe seu LIKE que mais tarde tem vídeo já é vou deixa o link aqui em baixo para vocês, e também compartilhem o blog com os amigos pra me dar aquela força um beijo no cérebro e até amanhã.




Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário