terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


Música 
A música se faz presente na minha vida o tempo todo, eu acredito que exista por ai alguém que não goste de ouvir musica, e tenho pra mim que esse ser humano é uma pessoa meia amarga e revoltada com a vida, porque MEU DEUS não é possível existe algumas musicas que se você parar pra prestar atenção na letra você pensa " PUTA QUE MERDA ESSA MUSICA FOI FEITA ESPECIALMENTE PARA MIM, A MAIS FOI "  
em uma época muito passada eu ouvia a musica e não prestava atenção na letra, um amigo meu uma ceta vez me apresentou uma musica e eu falei que não tinha gostado, foi quando ele me mandou prestar atenção na letra, e sinceramente era uma letra muito FODA, desde então todas as musicas que eu ouço eu presto atenção na letra e não só no ritmo 
Eu sou um tipo de pessoa que gosto de todos os gêneros musicais se a letra e o ritmo for bom to curtindo, só não sou muito chegada ao funk SEM PRECONCEITO TEM UNS QUE EU ATÉ GOSTO, só não sou aquela pessoa que só ouve funk o tempo todo na minha playlist deve ter uns 2 ou 3 e ta bom, eu sou apaixonada mesmo é por PAGODE os mais ROMÂNTICOS possível...Eu sou uma pessoa romântica posso não deixa transparecer muito HOJE EM DIA mas eu sou, a baixo vou mostrar os meus 3 grupos de pagode favorito, LETS GO.



Sorriso Maroto 

Simplesmente o Melhor grupo de pagode to mundo dos tempos, eu não tenho uma musica favorita desse grupo porque todas as musicas que o vocalista Bruno Cardoso canta são lindas a voz dele é sensacional, lembra que falei que existe musicas que parece que são feitas diretamente para nós mesmo...Então o sorriso maroto sempre faz musica diretamente pra mim, EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR ESSE GRUPO DE PAGODE.

Formado: Em 1997  

Integrantes 
Bruno Cardoso: Vocalista 
Cris Oliveira: Pandeiro 
Ferd Araújo: Surdo e percursão 
Sérgio Jr: Violão 
Vinícius Augusto: Teclado 

Ta Na Mente 

Ta na mente e no coração, tem uma musica deles chamada " eu nunca amei " é uma das melhores, o ultimo CD lançado ( NOVOS TEMPOS ) esta lindo, podem ir lá e acredite quem gosta de pagode vai gostar de todas as musicas do CD, eu acompanho o grupo e ouço todas as musicas novas lançadas só pra não deixar passa sem fazer uma gracinha preciso dizer que o Rony é feinho a beça mas a voz compensa hehehe ( brincadeirinhaELES SÃO OS CARAS.

Formado: 2002

Integrantes
Rony Lúcio: Vocalista 
Edu: Tamtan
Pretão: Surdo
Kid: Pandeiro 
Marquinhos Cavaco

Imaginasamba

Uns dos melhores shows que eu fui foi do imaginasamba o Suel ele tem uma voz meia roca cantando pagode faz uma mistura perfeita, ainda me lembro do Suel magrinho de cabelo loiro, depois saiu do imaginasamba fez carreira solo e ai voltou pro grupo a melhor coisa que ele fez, eu espero que os integrantes do grupo fiquem juntos por muitos e vários anos enquanto isso eu vou curtindo as musicas porque eu GOSTO MUITO.

Formado em: 2000

Integrantes
Suel: Vocalista 
Japona: Percursão
Leandrinho: Teclado
Gné: Pandeiro
Marquinhos: Surdo

Tchucos e Tchucas essa é a postagem de hoje, espero que tenham gostado, se gostarem compartilha com os amigos pra dar aquela força, podem comentar ai em  baixo suas bandas, grupos e músicas favoritas, futuramente eu trago pro blog outra postagens sobre música porque esse é o assunto que eu mais tenho coisas pra escrever então é isso...GALERA o CANAL COMPANHERÊ esta com vídeos novos vou deixar aqui em baixo o link podem ir lá dar  uma olhada deixar seus like e se INSCREVAM no canal que é muito importante então um beijo no cérebro e até amanhã,



Meu Twitter:@likasanttsbar

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário