quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O mundo Canino 

Olá meus queridos, eu adoro cachorros acho eles fofinhos e engraçados, porém eu tenho medo dos grande, quando passo por um na rua que eu olho pra ele já começo a recuar bem lentamente, tenho medo de tomar uma mordida e depois ter que ir pro hospital e tomar  600 injeções contra raiva, conheço uma pessoa que quando ver um cachorro ela dar a volta em três ruas pra chegar no seu destino só pra não passar do lado de um cachorro, meu filho tem tanto medo dos cães que se ele olha pra tv e ver um ele já começa a correr ( exagerei um pouquinho ) bom vamos parar de mi mi mi e vamos ao que interessa hoje eu trouxe para vocês um top 5 do mundo canino, então LETS GO.



Husky Siberiano

Não tem como dizer que esse cachorro não é lindo, cara ele parece um lobo, se eu fosse um cachorro eu iria querer ser dessa raça, o Husky Siberiano  parecer ser um cachorro feroz, bravo e extremamente nervoso, só que não ele é um cãozinho bem sociável, como o nome já diz SIBERIANO, a Sibéria na Rússia é o país de origem, não são acostumados com locais quentes, então aqui onde eu moro nem se eu quisesse eu conseguiria criar um cachorro desse porque o calor é concentrado somente aqui
(#Chateada) deve ser tomar alguns cuidados com a saúde dos Huskys principalmente com os olhos, tratando ele bem ele será seu amigão.



Galgo Afegão

Essa Raça geralmente participam de concursos de belezas, isso explica esse pelo brilhante e bem penteados, tirando os concurso o sangue é de caçador que corre nas veias dos galgos afegão ( Afghan Hound ) essa raça é originária do Afeganistão ( por isso esse cão é uma explosão PUTA QUE MERDA ) os Galgos gosta de correr ao ar livre e também são meio bipolares hora são quietos e reservados horas são alegres e carinhosos ( vai entender ) o pelo desse cão deve ser escovado 3 vezes por semana, ta melhor que eu que lavo meu cabelo uma vez por mês e ainda por cima forçada ( mentira ) na saúde deve-se ter cuidado com as preparações químicas porque eles são super sensíveis então os donos dos Galgo Afegão fiquem de olhos bem aberto e cuidado, cuidem com carinho dos seus bichinhos.




Rottweiler

Quer proteger sua casa, então crie um Rottweiler ele tem uma carinha que dar medo mais com um treitamento adequador, tudo fica certo, seu país de origem é a Alemanha, esse cão tem fama de ser estressadinho ( eu não mexeria com ele mas é nunca ) porém pegando ele de filhote e ele crescendo na sua presença e na da sua família você terá um protetor enquanto o cão viver pois essa raça costuma ser muito leal é um cão bastante valente e inteligente. 




Pug

Alguém avisa esse cãozinho que ele é feio, mesmo sendo um cachorro conhecido pelo filme " Homens de preto " ( o cãozinho feio...brincadeira ) uma certa vez eu estava em um bar e tinha um bêbado implicando com um cara e esse cara por sua vez não gostou da implicância então ele bateu tanto no bêbado ( COVARDIA ) que o bêbado ficou igualzinho esse cão com o rosto todo enrugado, o Pug é originário da China ( entendi porque ele é estranho ) são cães de pequeno porte e de companhia, eles não toleram exercício físico devido o focinho achatado tendo assim o sistema respiratório superior comprimido, é um cachorrinho camarada bem puxa saco dos donos.




Pinscher

Essa Raça é originária da Alemanha e também é de pequeno porte, na casa do meu pai tem duas Pinscher fêmea e uma é 0 chamada amora e ela cabe na palma da minha mão, é uma raça super agitada elas correm pela casa de uma lado para o outro as vezes eu até brinco com elas mas ai eu canso rápido, adoram fuxicar as coisas, fuxicam tanto que uma vez a mais velha chamada bolinha levou uma barata pra cama e quase me matou de raiva e susto, é uma raça pra criar dentro de casa, mas se você procura um cão quieto um Pinscher não é uma opção, mas eles são bem fofos e eu acho fácil de adestrar. 


É isso ai por hoje galera espero que tenham gostado, podem deixar os comentários e para me dar aquela força compartilhem o blog com os amigos no FACEBOOK e no TWITTER aproveitem e me seguem lá também... é isso GENTE um beijo no cérebro e até amanhã.

Bye: Lika Santtsbar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário