sábado, 12 de agosto de 2017

Doce Vampira de Ju Lund

Eu posso dizer de coração que minha paixão pelo o livro foi a primeira vista, quando olhei a capa eu falei "preciso ler esse livro" tive sorte duas vez a primeira foi, a minha amiga Anny Lucard é amiga da autora Ju Lund que devo ressalta que apesar de não a conhecer pessoalmente é um amor de pessoa e tive a chance de trocar com ela alguns email's, a segunda sorte foi, minha irmã Bruna Oliveira, me deu de presente de aniversário o livro doce vampira que a Ju autografou pra mim e o livro veio com direito a brindes ADOREI.

Minha Opinião Sobre o Livro

No mesmo dia que chegou já comecei a devorar, pois foi isso que eu fiz eu devorei o livro na velocidade da luz ( TUDO BEM DEI UMA EXAGERADA, TO SABENDO ) mas sério, eu acabei em pouco tempo, e simplesmente adorei, o desenvolvimento da trama, as personagens e principalmente o jeito que a Ju escrever, só tem uma coisa ruim...O livro tem continuação e eu ainda não tenho segundo que é o Alma Vampira que é a segunda parte do romance , por esse motivo estou com a ansiedade a mil.

Doce Vampira é um romance Queer Chic que conta a Historia de Esther uma Vampira que se envolve com Duda uma humana e acabam perdidamente apaixonadas, mas sabe como é né uma humana uma vampira, famílias distintas, preconceito dentro e fora do meio familiar é certo ter muitos obstáculos.
Bom, eu fico muito feliz de não ter me enganado, me encantei pela capa e pela historia, e recomendo que vocês comprem e leiam esse livro, vocês não irão se arrepender.




Meu Twitter > @likasanttsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário