sábado, 29 de julho de 2017

Lucifer Morningstar

Eu e a minha incrível mania de maratonar minhas séries favoritas em pouco tempo e depois ser obrigada a passar por Hiatos ( NÃO SEI LIDAR ) pois bem, dessa vez eu maratonei sem pensar no hiatos a série LUCIFER, isso não quer dizer que não faço nada pra ninguém, que eu passe a maior parte do meu tempo assistindo séries de tv ( SE BEM QUE EU PASSO MESMO ) não, calma eu trabalho, mas esse tempo todo que passo assistindo série é uma especie de total dedicação as minha favoritas.

Então vamos lá, sem spoiler vou tentar passar para vocês meu sentimento por essa série da qual demorei tanto pra me dedicar, como sempre dei uma olhada no pilot, minha irmã Bruna Oliveira já tinha comentado sobre a série comigo, por isso assisti o piloto junto com ela, confesso que não me empolguei muito, não tive paciência de continuar, até minha amiga Anny Lucard comentar sobre a série comigo também, eu falei " é depois vou dar uma olhada " aaaaah senhoras e senhores, foi vicio a segunda vista.

Simplesmente incrível, eu me apaixonei pela série e pelo LUCIFER MORNINGSTAR ele é o diabo mais charmoso, engraçado, sarcástico e bonzinho que eu já vi ( SEM CONTAR QUE NUNCA VI OUTRO DIABO NA MINHA VIDA ) o cara é simplesmente o rei do sub mundo que de saco cheio do inferno foi passar ferias em LA ( LOS ANGELES ) e conheceu a detetive Decker Chloe Decker, e com ela passou a desvendar assassinatos e prender os culpados ( estilo Rozzoli e Isles só que com o diado) o que eu mais gosto na série é quando ele mostra seus olhos vermelhos e sua forma original, sem contar que o Lucifer e a Chloe tem uma química divina e eu devo deixar claro que eu shippo o casal   "O dono do inferno & o milagre de Deus ".

Serio pessoas a série é sensacional, não posso falar muita coisa aqui, recomendo que vocês assistam, a serie tem 2 temporadas a primeira esta disponível na NETFLIX, e a segunda vocês acham ai por esse mundão chamado INTERNET, euzinha estou esperando a 3 temporada que pelo que sei estreia no dia 2 de outubro no Estados Unidos, futuramente lá no canal COMPANHERÊ que é meu canal no YouTuber onde eu e minha irmã falamos do nosso assunto preferido SÉRIES, iremos fazer um vídeo falando sobre Lucifer então...se você esta lendo esse poster, vai la no YouTuber e se inscreve no meu canal vou deixar o link mais  abaixo é só clicar e se inscrever 

Por hoje é isso pessoas, assistam a série é muito boa e pra dar aquela força, compartilhem o blog com seus amigos...até a próxima pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário