segunda-feira, 26 de junho de 2017


Blindspot ou se preferirem ponto cego, é uma séries com muitos mistérios, ação e duvidas, desde que Jane Doe foi encontrada totalmente nua de roupas e memória dentro de uma bolsa no meio da Time Square em NY, a mulher tinha o corpo coberto por tatuagens e nas costas em letras grandes o nome de um agente do FBI Kurt Weller, o que aconteceu com ela ninguém sabe nem a própria Jane.

Pois bem hoje estou aqui para falar de Blindspot, esses dias em casa resolvi remaratonar  junto com minha querida mãe ( é pretendo transformar ela em uma seriemaniaca rsrs ) essa serie me deixa um pouco furiosa porque ? tudo bem que cada tatuagens da Jane leva o FBI a um caso mais complicado do que o outro, porém o que mais me ânsia nessa serie é saber oque aconteceu com a Jane Doe que o Weller pensa que é Taylor Shaw e pelo que eu vi no final da primeira temporada Jane Doe não é Taylor Shaw.

Existe algumas partes dessa serie que me deixa furiosa além de não saber muito qual a verdadeira intenção de Jane, são varias perguntas, quem assistiu a serie pode ver que pelo o que o ex noivo da Jane contou e mostrou no vídeo ela sabia que ia ter o corpo coberto de tatuagens e que a ideia foi toda da Jane, quem é ela ? porque ela fez isso com ela mesma ? porque as tatuagens é sobre crimes e porque foram direto pro FBI ? 

O que também me irritou muito nessa serie foi a morte da vice diretora do FBI Bethany Mayfair, ela descobriu tudo sobre a Jane e foi morta não gostei disso ela poderia ter fugido ter sumido sei lá mas matar ela foi na minha opinião um erro, eu espero sinceramente que a segunda temporada que eu ainda não comecei assistir seja esclarecedora pois eu como viciada em serie quero saber tudo sobre Jane Doe.

Pois bem agora eu vou começar a assistir a segunda temporada, e brevemente volto pra falar sobre a segunda temporada. por hoje é isso pra dar aquela força compartilhe o blog com os amigos e nos siga nas redes sociais e aproveita para se inscrever no nosso canal no YouTube.

Nosso Canal no YouTube: Canal Companherê

Nenhum comentário:

Postar um comentário