terça-feira, 9 de maio de 2017

13 Reasons Why

Tentei ler o livro, confesso que comecei mais parei não recomendo parar de ler o livro na metade, pois saiu a série EU OUVI UM AMÉM ? claro que ouvi pois bem vamos a minha opinião sobre a série 13 Reasons Why.

Meus queridos tchucos e tchucas, eu devorei a primeira temporada se bem que são 13 episódios, eu tenho uma pequena negativa a ressaltar, o Clay Jensen me deixo um pouco irritada com a palhaçada de não querer ouvir as fitas, claro que foi uma estrategia pra enrolar um pouco pra completar a primeira temporada, tirando isso a série é muito boa e bem dramática, tudo começa com uma garota chamada Hannah Baker que se suicida e de herança deixa 13 fitas que deve ser passada a 13 pessoas das quais cada uma tem a ver com os motivos para o trágico fim de Hannah.

Graças a Deus 13 Reasons Why foi renovada para a segunda temporada, eu espero no fundo do meu coração que tenham historia para não ficar uma coisa chata até porque as pessoas que tem a ver com os motivos da Hannah ter cometido o suicídio já apareceram na primeira temporada, e eu estou ansiosa para saber como vai ser o decorrer da segunda TP.
Como eu falei não li o livro todo, por tanto não sei como termina, eu sei que a serie deixou uma porta aberta para a segunda TP, e sinceramente to meia que cansada das minhas series favoritas me decepcionar, porque eu fico presa e no fim elas me deixam bem irritadas, e lógico se terminar ruim eu vou escrever a verdade se bem que as vezes o que é RUIM pra mim é BOM para vocês.

Não devemos julgar nem tudo na vida são flores, nada é perfeito eu vou assistir se for ruim ou se for boa e aqui no BLOG eu vou escrever independente do resultado final, só me resta esperar, assistir e rezar pra dar certo, brevemente lá no canal Companherê que é o meu canal no YouTube junto com minha irmã Bruna Oliveira falaremos sobre a séries com mais detalhes, para quem não assistiu dê uma chance pra essa série, 13 Reasons Why esta disponível lá na NETFLIX para nossa alegria, então você que está lendo essa postagem vai lá e devora a primeira TP.
Meus queridos tchucos e tchucas isso é tudo por hoje, compartilhe o blog com os amigos pra dar aquela força e ate a próxima

Bye: Lika Santtsbar 




Meu Twitter: @likasanttsbar


Nenhum comentário:

Postar um comentário